Campanha Ativa no FB ads não roda

• Автор темы Laurent
  • Дата начала
  • Ответы 1
  • Просмотры 1.294
Laurent

Laurent

Реакции
1
Amigos não sei o que fazer eu crio um anúncio no FB ads ele roda um dia depois para, o anúncio fica ativo pare e tudo perfeito mas não gera ad métricas nada, tudo zerado .Eu tenho uma loja de dropshipping só anúncio produto white. Coloquei a forma de cobrança em cartão na conta de anúncio usando aquele cartão virtual Relolut será que o FB sente dificuldade em realizar as cobranças nele? Tem vez que realiza a cobrança, e tem vez que não consegue.

Oi amigo! Respondo à tua pergunta com um pouco de atraso, mas dessa forma trago o tópico de volta à discussão. Talvez algumas pessoas estejam enfrentando as mesmas dificuldades e eu posso ajudar a resolver.

Nesta situação, com problemas na geração de métricas e na estabilidade do funcionamento do anúncio no Facebook Ads, existem algumas possíveis razões. É importante lembrar que o Facebook Ads pode ser sensível a vários aspectos e o sistema de publicidade deles pode se comportar de forma imprevisível em certos momentos. Aqui estão algumas etapas que você pode seguir para tentar resolver esse problema:

- Certifique-se de que o seu anúncio não viole as políticas de publicidade do Facebook. Se o anúncio violar alguma regra, ele pode ser automaticamente interrompido ou bloqueado.

- Confirme se o seu orçamento permite que o anúncio seja exibido durante todo o dia, e não apenas por um período limitado.

-O cartão virtual Revolut que você está usando deve ser adequado para uso no Facebook Ads. Alguns cartões virtuais podem ter restrições para pagamentos online, o que pode causar problemas com o pagamento dos anúncios. Certifique-se de que você possui fundos suficientes no cartão e que ele está ativado para transações online.

- Se o problema persistir, entre em contato com o suporte do Facebook Ads. Eles podem fornecer informações adicionais sobre as possíveis razões do problema e como resolvê-lo.

- Se os problemas com os pagamentos continuarem, considere a possibilidade de usar outros métodos de pagamento disponibilizados pelo Facebook Ads.

Além disso, lembre-se de que o Facebook Ads é uma plataforma complexa e, às vezes, problemas técnicos podem levar a situações imprevisíveis. É importante estar preparado para enfrentar dificuldades ocasionalmente e buscar soluções adequadas de acordo com a situação atual.

Regenerate