Решено Campanha para corretora de imóvel

TRINITY

Реакции
1
Olá pessoal, espero que todos estejam bem.

Estou subindo anúncios para uma corretora de imóveis, já passei pelo aquecimento porém ela ficou esses dias sem anunciar. Seria interessante subir campanhas de alcance ou engajamentos antes de subir vendas (ela não subiu vendas ainda)

Em relação ao público, ela trabalha com alto padrão. Alguém poderia me dar conselhos de onde encontrar estratégias para estudar, ela é minha primeira cliente e quero dar bons resultados para ela.

Outro ponto . Ajudando uma amiga minha a subir campanhas de venda , ela usa o pixel off-line porque não tem domínio ainda mas percebi que no conjunto aparece uma opção de "Criar pixel" , alguém poderia me explicar o que seria isso?

Решение
knowmoresleepless

Estou subindo anúncios para uma corretora de imóveis, já passei pelo aquecimento porém ela ficou esses dias sem anunciar. Seria interessante subir campanhas de alcance ou engajamentos antes de subir vendas (ela não subiu vendas ainda)

Em relação ao público, ela trabalha com alto padrão. Alguém poderia me dar conselhos de onde encontrar estratégias para estudar, ela é minha primeira cliente e quero dar bons resultados para ela.

Outro ponto . Ajudando uma amiga minha a subir campanhas de venda , ela usa o pixel off-line porque não tem domínio ainda mas percebi que no conjunto aparece uma opção de "Criar pixel" , alguém poderia me explicar o que seria isso?

Olá amigo...

Olá amigo! Estamos bem, estamos desenvolvendo gradualmente o fórum e nos esforçando para responder de forma detalhada às perguntas dos nossos usuários! Como você está?)

Vamos responder às perguntas em ordem:

1. Se você deseja promover um corretor imobiliário, existem duas tarefas importantes: atrair novos clientes e aumentar as vendas. Para alcançar esses objetivos, recomendo usar campanhas de publicidade informativas para que as pessoas conheçam o corretor e seus serviços, e campanhas de envolvimento para manter os clientes engajados e incentivá-los a fazer uma compra.
  2. Em relação ao pixel offline, é uma ferramenta que ajuda a rastrear as ações dos usuários no site ou no aplicativo. Você mencionou que sua amiga ainda não possui um domínio próprio, mas ela pode usar a opção "Criar pixel" para começar a coletar dados sobre as ações dos usuários para análises futuras e melhorias na publicidade.
Desejo-lhe boa sorte a você e à sua amiga!

Решение