tryhardszz
- Реакции
- 1
Pessoas repostam videos que já foram utilizados do TikTok e Shorts e mesmo assim conseguem não flopar ou tomar shadowban, como isso é possivel?
Essas pessoas geralmente usam estilo de edição diferente, mas eu já testei fazer isso, mas mesmo assim o vídeo fica em 0 views, o Instagram nem se da o trabalho de mandar o video para as pessoas.
Mesmo limpando metadados pelo adarsus e postando, isso não influencia em nada.
2 Exemplos de perfis que usam videos já postados:
1 = Login • Instagram
2 = Login • Instagram
1 opção que eu estou fazendo é baixar varios videos, independente da fonte, e nesses videos fazer vários cortes, assim não fica em 0 views.
Fiquei curioso para saber como funciona, mas não vejo sentido nisso, o que eles fazem de diferente?
Essas pessoas geralmente usam estilo de edição diferente, mas eu já testei fazer isso, mas mesmo assim o vídeo fica em 0 views, o Instagram nem se da o trabalho de mandar o video para as pessoas.
Mesmo limpando metadados pelo adarsus e postando, isso não influencia em nada.
2 Exemplos de perfis que usam videos já postados:
1 = Login • Instagram
2 = Login • Instagram
1 opção que eu estou fazendo é baixar varios videos, independente da fonte, e nesses videos fazer vários cortes, assim não fica em 0 views.
Fiquei curioso para saber como funciona, mas não vejo sentido nisso, o que eles fazem de diferente?