Решено como testar mais de 1 produto ao mesmo tempo na mesma bm?

tiagobignon

tiagobignon

Реакции
4
Alguém sabe me dizer se tem como testar mais de 1 produto ao mesmo tempo na mesma bm? Exemplo: testar um produto A em uma campanha e testar outro produto B em outra campanha, mas sem pixel porque só quero validar o criativo de dois produtos diferentes, só que ao mesmo tempo.

Решение
knowmoresleepless
Alguém sabe me dizer se tem como testar mais de 1 produto ao mesmo tempo na mesma bm? Exemplo: testar um produto A em uma campanha e testar outro produto B em outra campanha, mas sem pixel porque só quero validar o criativo de dois produtos diferentes, só que ao mesmo tempo.

Claro, meu amigo! Existe, sim, uma maneira de testar mais de um produto ao mesmo tempo no mesmo Gerenciador de Negócios do Facebook. Para isso, você não precisa usar o pixel. Você pode criar campanhas publicitárias separadas para cada produto sem vinculá-las ao pixel.

Aqui está como fazer:

- Crie conjuntos de anúncios separados: Para cada produto, crie um conjunto de anúncios dentro da sua campanha publicitária. Cada conjunto de...

Claro, meu amigo! Existe, sim, uma maneira de testar mais de um produto ao mesmo tempo no mesmo Gerenciador de Negócios do Facebook. Para isso, você não precisa usar o pixel. Você pode criar campanhas publicitárias separadas para cada produto sem vinculá-las ao pixel.

Aqui está como fazer:

- Crie conjuntos de anúncios separados: Para cada produto, crie um conjunto de anúncios dentro da sua campanha publicitária. Cada conjunto de anúncios conterá anúncios e criativos diferentes para o seu produto.

- Escolha o público-alvo: Em cada conjunto de anúncios, selecione o seu público-alvo que corresponda aos potenciais clientes para cada produto.

- Defina o orçamento e o cronograma: Estabeleça o orçamento e o cronograma para cada conjunto de anúncios.

- Crie anúncios diferentes: Para cada produto, crie anúncios exclusivos com diferentes criativos e textos para testar a eficácia de cada um.

- Analise os resultados: Acompanhe os resultados de cada campanha publicitária e compare seu desempenho. Veja qual produto e criativo atraem mais atenção e geram melhores resultados.

Com essa abordagem, você poderá testar diferentes produtos e seus criativos simultaneamente, sem precisar usar o pixel. Você obterá informações valiosas sobre quais produtos e anúncios funcionam melhor com o seu público.

Boa sorte, amigo! Se tiver dúvidas, não hesite em entrar em contato, estamos sempre disponíveis para ajudar!

Решение
Claro, meu amigo! Existe, sim, uma maneira de testar mais de um produto ao mesmo tempo no mesmo Gerenciador de Negócios do Facebook. Para isso, você não precisa usar o pixel. Você pode criar campanhas publicitárias separadas para cada produto sem vincular-las ao pixel.

Aqui está como fazer:

- Crie conjuntos de anúncios separados: Para cada produto, crie um conjunto de anúncios dentro de sua campanha publicitária. Cada conjunto de anúncios conterá anúncios e criativos diferentes para o seu produto.

- Escolha o público-alvo: Em cada conjunto de anúncios, selecione o seu público-alvo que corresponde aos potenciais clientes para cada produto.

- Defina o orçamento e o cronograma: Estabeleça o orçamento e o cronograma para cada conjunto de anúncios.

- Crie anúncios diferentes: Para cada produto, crie anúncios exclusivos com diferentes criativos e textos para testar a eficácia de cada um.

- Analisar os resultados: Acompanhe os resultados de cada campanha publicitária e compare seu desempenho. Veja qual produto e criativo atrai mais atenção e gerou melhores resultados.

Com essa abordagem, você poderá testar diferentes produtos e seus criativos simultaneamente, sem precisar usar o pixel. Você obterá informações valiosas sobre quais produtos e anúncios funcionam melhor com o seu público.

Boa sorte, amigo! Se tiver dúvidas, não hesite em entrar em contato, estamos sempre disponíveis para ajudar!

Cada produto pode ter um público diferente né? Não é problema?

Cada produto pode ter um público diferente né? Não é problema?

Olá amigo! Claro, cada produto tem seu próprio público-alvo; você não conseguirá vender suplementos para o tratamento do diabetes para uma pessoa saudável. E isso vale para tudo, escolha um tema interessante para você, crie uma página de destino específica e inicie sua primeira campanha publicitária. Se tiver dúvidas, venha para o fórum, nós ajudaremos a resolver!)