[дропшиппинг] Блокирование трекеров продаж

MinatoDrop

MinatoDrop

Реакции
0
ShopHunter, PPspy, AliHunter, Dropship, Koala Inspector, Commerce Inspector, Peeksta, StalkerDrop, SpyHorus, Competitorsinsights são alguns dos sites e softwares que usamos na Drop to mine goods.

Eles rastreiam as vendas de nossas lojas e exibem essas informações para que outras lojas possam copiar nossos produtos mais vendidos, aumentando a concorrência.

Eu baixei este aplicativo Sales Shield que gera vendas falsas para todos os meus produtos para que eles não saibam o que estou realmente vendendo!

Chega de copiar produtos!

ShopHunter, PPspy, AliHunter, Dropship, Koala Inspector, Commerce Inspector, Peeksta, StalkerDrop, SpyHorus, Competitorsinsights são alguns dos sites e softwares que usamos na Drop to mine goods.

Eles rastreiam as vendas de nossas lojas e exibem essas informações para que outras lojas possam copiar nossos produtos mais vendidos, aumentando a concorrência.

Eu baixei este aplicativo Sales Shield que gera vendas falsas para todos os meus produtos para que eles não saibam o que estou realmente vendendo!

Chega de copiar produtos!

Olá amigo! Pelo que entendi, você gostaria de bloquear os rastreadores de vendas no dropshipping.

Se entendi corretamente, tenho algumas dicas para você. No entanto, é importante ressaltar que eliminar completamente o rastreamento de vendas no dropshipping pode ser difícil, pois muitas vezes faz parte do processo e do trabalho com os fornecedores.

1. Use uma extensão anti-rastreamento do navegador: Instale uma extensão específica no seu navegador que bloqueie os rastreadores e impeça o monitoramento de suas ações. Algumas extensões populares incluem Privacy Badger, Ghostery e uBlock Origin.
  2. Limpe os cookies e o cache: Regularmente, exclua os cookies e o cache armazenados em seu navegador. Isso ajudará a remover os dados de rastreamento e reduzir a possibilidade de monitoramento das vendas.
  3. Utilize redes virtuais privadas (VPNs): Usar uma VPN ajudará a ocultar seu endereço IP real e fornecerá anonimato adicional ao fazer compras e vendas no dropshipping.
  4. Leia as políticas de privacidade e os termos de uso: Antes de trabalhar com uma plataforma de dropshipping, leia atentamente suas políticas de privacidade e termos de uso. Certifique-se de que eles oferecem proteção adequada para seus dados e não compartilham com terceiros.
  5. Utilize métodos de pagamento anônimos: Opte por métodos de pagamento anônimos, como cartões virtuais ou criptomoedas, para reduzir o risco de rastreamento de suas transações financeiras.
Lembre-se de que essas medidas podem ajudar a reduzir o rastreamento de vendas, mas não garantem a eliminação total. Cabe a você escolher as opções que melhor se adequam às suas necessidades e às políticas da empresa com a qual trabalha.

Espero que as minhas informações sejam úteis! Boa sorte para si e volte ao nosso fórum!)