Решено [HELP] Whats the best way to register in facebook lately?

blackbelt

blackbelt

Регистрация
31 Авг 2023
Сообщения
1
Реакции
0
Olá pessoal

Estou aqui pra pedir ajuda sobre qual o melhor método de registro no Facebook ultimamente?

Estou tentando tanto pelo cenário, porém sem sucesso nenhum, além de um erro que eles não conseguem resolver, quando consigo rodar o script a taxa de check point é altíssima.

Tentei o registro pelo emulador (Memu) também, porém também estou tomando bastante check point?

Meu proxy atual e o mobile 4g para o emulador e iproxy para o cenário.

Posso dar dicas para melhorar minha taxa de sucesso no registro?

Agradeco desde já.
Abraço.
 
Решение
knowmoresleepless
Olá, nosso amigo brasileiro! Registrar novas contas no Facebook é um processo bastante complicado, exigindo o uso de serviços especializados para arbitragem de tráfego e muita paciência. Como solução, posso sugerir que você dê uma olhada em um manual detalhado que descreve passo a passo as ações necessárias para uma ativação bem-sucedida.

Criação de contas no Facebook: um guia passo a passo para o trabalho

Além disso, posso oferecer a você um serviço especializado de nossos parceiros, onde, por uma pequena taxa, a automação cuida do registro de cada conta, restando apenas usá-las conforme necessário.

Scenum

Boa sorte, amigo! Se tiver mais alguma dúvida, não hesite em nos contatar, ficaremos felizes em...
Olá, nosso amigo brasileiro! Registrar novas contas no Facebook é um processo bastante complicado, exigindo o uso de serviços especializados para arbitragem de tráfego e muita paciência. Como solução, posso sugerir que você dê uma olhada em um manual detalhado que descreve passo a passo as ações necessárias para uma ativação bem-sucedida.

Criação de contas no Facebook: um guia passo a passo para o trabalho

Além disso, posso oferecer a você um serviço especializado de nossos parceiros, onde, por uma pequena taxa, a automação cuida do registro de cada conta, restando apenas usá-las conforme necessário.

Scenum

Boa sorte, amigo! Se tiver mais alguma dúvida, não hesite em nos contatar, ficaremos felizes em ajudar!
 
Решение

Похожие темы

Ответы
0
Просмотры
825
Vitoria Junior2023
brunotaletti
Ответы
97
Просмотры
28.392
Назад
Верх