Решено How does the adspy subscription plan work? clear this doubt please

• Автор темы jhon w
  • Дата начала
  • Ответы 2
  • Просмотры 688

jhon w

Реакции
1
olá a todos, queria uma informação de alguém que já usa a ferramenta adspy. Queria assinar um plano na ferramenta, mas só tenho dinheiro para pagar um mês. Estou na dúvida se tem como eu assinar um plano só por um mês ou se o plano é só anual. Por favor me tire essa dúvida, já fui no suporte mas ninguém me responde.

Решение
knowmoresleepless
olá a todos, queria uma informação de alguém que já usa a ferramenta adspy. Queria assinar um plano na ferramenta, mas só tenho dinheiro para pagar um mês. Estou na dúvida se tem como eu assinar um plano só por um mês ou se o plano é só anual. Por favor me tire essa dúvida, já fui no suporte mas ninguém me responde.
Olá amigo! Não tenho certeza sobre qual serviço você está se referindo e qual fonte de tráfego você precisa rastrear os criativos de anúncios, mas recomendo que você utilize o serviço de nossos parceiros, o ADHEART.

1686515417861

Com ele, você pode acessar todos os criativos usados na publicidade do Facebook e usá-los para criar sua própria campanha publicitária. Além disso, você pode pagar uma...
Olá amigo! Não tenho certeza sobre qual serviço você está se referindo e qual fonte de tráfego você precisa rastrear os criativos de anúncios, mas recomendo que você utilize o serviço de nossos parceiros, o ADHEART.

1686515417861

Com ele, você pode acessar todos os criativos usados na publicidade do Facebook e usá-los para criar sua própria campanha publicitária. Além disso, você pode pagar uma assinatura mensal, evitando gastar dinheiro desnecessário.

Fico feliz em ajudar! Se tiver mais alguma dúvida, fique à vontade para perguntar!

Решение
Ola amigo! Não tenho certeza sobre qual serviço você está se referindo e qual fonte de tráfego você precisa rastrear os criativos de anúncios, mas recomendo que você utilize o serviço de nossos parceiros, o ADHEART .

Посмотреть вложение 18384

Com ele, você pode acessar todos os criativos usados na publicidade do Facebook e usá-los para criar sua própria campanha publicitária. Além disso, você pode pagar uma assinatura mensal, evitando gastar dinheiro desnecessariamente.

Fico feliz em ajudar! Se tiver mais alguma dúvida, fique à vontade para perguntar!
Sim amigo, mas queria muito saber se posso assinar o plano de apenas um mês nessas plataformas. Só tenho dinheiro para pagar um mês de uso. Estou prestes a iniciar uma operação de marketing digital e vou precisar de quatro ferramentas de espionagem: SIMILARWEB TO SCREEN TRAFFIC, ADSPY TO SPY ADVERTISING, SEMRUSH TO SCAN TRAFFIC, BACKLINKS, KEYWORD IDEA.
VIEWDNS - SITE PARA VER DNS IP