Вы используете устаревший браузер. Этот и другие сайты могут отображаться в нем неправильно. Необходимо обновить браузер или попробовать использовать другой.
No meu BM tenho duas contas de publicidade: Conta 01 e Conta 02. Na conta um acabei cadastrando a forma de pagamento como pré-pago, e agora não consigo adicionar a forma de cartão para faturamento. O que eu faço?
Para resolver o problema da conta de publicidade que está com a forma de pagamento pré-pago e não permite adicionar um cartão de crédito para faturamento, siga estes passos:
Verifique as Configurações da Conta
Acesse o Gerenciador de Negócios do Facebook
Vá para **Configurações da Conta de Publicidade
Selecione a **Conta 01
Alterar a Forma de Pagamento
Infelizmente, o Facebook não permite alterar diretamente uma conta de pré-pago para pós-pago. Então, aqui estão algumas opções:
Opção 1: Criar uma Nova Conta de Publicidade
Crie uma nova conta de publicidade** no seu Gerenciador de Negócios.
Configure essa nova conta com a forma de pagamento desejada (pós-pago com cartão de crédito).
Transfira as campanhas** da Conta 01 para a nova conta.
Opção 2: Contactar o Suporte do Facebook
Acesse a Central de Ajuda do Facebook** e entre em contato com o suporte.
Explique a situação e veja se eles podem oferecer uma solução personalizada.
Adicionar o Cartão de Crédito na Nova Conta
Na nova conta de publicidade, vá para **Configurações de Pagamento**.
Adicione seu **cartão de crédito** como forma de pagamento.
Transferência de Campanhas
Exportar Campanhas**: No Gerenciador de Anúncios, exporte as campanhas da Conta 01.
Importar Campanhas**: Importe essas campanhas na nova conta.
Revisar e Ativar as Campanhas
Revise todas as configurações** das campanhas importadas.
Ative as campanhas** na nova conta.
Dica Adicional
Se você tiver um limite alto de gastos na Conta 01 que gostaria de manter, informe isso ao suporte ao cliente do Facebook, pois eles podem ajudar na transição sem perder esses benefícios.
Espero que isso ajude! Se ainda tiver dúvidas ou precisar de mais assistência, não hesite em perguntar!