Вы используете устаревший браузер. Этот и другие сайты могут отображаться в нем неправильно. Необходимо обновить браузер или попробовать использовать другой.
РешеноI have a validated creative (female product). My question is: what is the best audience test for this case? duplicate the set?
Tenho um criativo validado (produto feminino). Minha dúvida é: qual o melhor teste de audiência para esse caso? duplicar o conjunto? ou duplicar o conjunto com interesses diferentes? Alguém que possa me dar uma ideia!
Решение
knowmoresleepless
Aqui estão algumas ideias para testes de audiência que você pode fazer com um criativo validado para um produto feminino:
Duplicar o conjunto: Esta é uma boa opção se você quiser comparar o desempenho do seu criativo em duas audiências semelhantes. Por exemplo, você pode duplicar o conjunto e segmentá-lo para mulheres em diferentes faixas etárias ou com interesses diferentes.
Adicionar interesses: Esta é uma boa opção se você quiser segmentar seu criativo para uma audiência mais específica. Por exemplo, você pode adicionar interesses relacionados ao seu produto ou ao seu público-alvo.
Remover interesses: Esta é uma boa opção se você quiser ver se há interesses que estão prejudicando o desempenho do seu...
Привет. Не знаю, есть ли у вашего продукта физическое присутствие. Если он есть, возможно, вы могли бы распространять его в своём сообществе и попросить соседей посоветовать вам.
Aqui estão algumas ideias para testes de audiência que você pode fazer com um criativo validado para um produto feminino:
Duplicar o conjunto: Esta é uma boa opção se você quiser comparar o desempenho do seu criativo em duas audiências semelhantes. Por exemplo, você pode duplicar o conjunto e segmentá-lo para mulheres em diferentes faixas etárias ou com interesses diferentes.
Adicionar interesses: Esta é uma boa opção se você quiser segmentar seu criativo para uma audiência mais específica. Por exemplo, você pode adicionar interesses relacionados ao seu produto ou ao seu público-alvo.
Remover interesses: Esta é uma boa opção se você quiser ver se há interesses que estão prejudicando o desempenho do seu criativo. Por exemplo, você pode remover interesses que não são relevantes para o seu produto ou que não estão gerando conversões.
No seu caso específico, como você já tem um criativo validado, você pode experimentar diferentes opções de segmentação de audiência para ver qual delas gera os melhores resultados.
Aqui estão algumas sugestões específicas:
Duplique o conjunto e segmente-o para mulheres em diferentes faixas etárias. Isso pode ajudá-lo a ver se há uma faixa etária específica que está mais propensa a converter.
Adicione interesses relacionados ao seu produto. Por exemplo, se você vende roupas femininas, você pode adicionar interesses como "moda" ou "estilo".
Remover interesses que não são relevantes para o seu produto. Por exemplo, se você vende roupas femininas, você pode remover interesses como "esporte" ou "jogos".
É importante testar diferentes opções e acompanhar os resultados para ver o que funciona melhor para o seu negócio.