Вопрос I NEED HELP! Could someone share the link to the Shopify promotion where you can open a store for just 1 dollar a month for 3 months?

  • Автор темы evertonyeshua
  • Дата начала
  • Ответы 6
  • Просмотры 411
Вопрос

evertonyeshua

Регистрация
9 Янв 2024
Сообщения
10
Реакции
0
Включить нумерованное содержание?
Нет
EU PRECISO DE AJUDA!
Alguém poderia compartilhar o link da promoção do Shopify onde você pode abrir uma loja por apenas 1 dólar por mês durante 3 meses?
 
Oi! Para obter a promoção do Shopify onde você pode abrir uma loja por apenas 1 dólar por mês durante 3 meses, você pode seguir este link direto para a página de promoções do Shopify: Shopify Promoção.

Normalmente, essa promoção está disponível para novos usuários que se inscrevem no Shopify. Caso o link não funcione, você também pode acessar o site oficial do Shopify e procurar por promoções ou entrar em contato com o suporte ao cliente do Shopify para obter mais informações sobre essa oferta.

Boa sorte com a sua loja! Se tiver mais perguntas, não hesite em perguntar!
 
But this promotion is no longer active for my country (Brazil) my question is: is shopify no longer offering this promotion? Or is this only for Brazil?
 
Oi! Para obter a promoção do Shopify onde você pode abrir uma loja por apenas 1 dólar por mês durante 3 meses, você pode seguir este link direto para a página de promoções do Shopify: Shopify Promoção.

Normalmente, essa promoção está disponível para novos usuários que se inscrevem no Shopify. Caso o link não funcione, você também pode acessar o site oficial do Shopify e procurar por promoções ou entrar em contato com o suporte ao cliente do Shopify para obter mais informações sobre essa oferta.

Boa sorte com a sua loja! Se tiver mais perguntas, não hesite em perguntar!
Mas essa promoção não está mais ativa para meu país (Brasil) minha dúvida é: o shopify não oferece mais essa promoção? Ou isso é só para o Brasil?
 
Olá amigo, é bem possível que a promoção já tenha acabado. Não sei te dizer sobre outros países. Tente acessar usando um VPN de outro país e veja. Boa sorte!
 
Назад
Верх