Решено Как я мог создать действительно крутой креатив, возможно, с влиятельным лицом, может быть, с изображениями, креатив, который можно было бы продать в л

• Автор темы araujodomkt
  • Дата начала
  • Ответы 4
  • Просмотры 662
araujodomkt

araujodomkt

Реакции
0
Quero criar um criativo para meu produto, concluir um lead, mas não tenho ideia de como será esse criativo...

Решение
knowmoresleepless
legal, sou brasileiro e estou me infiltrando nesse fórum russo rsrs, queria ter sucesso no marketing entregando produtos, me manda alguma dica?

Dicas para ter sucesso no marketing de produtos em fóruns russos:​

Entenda o público:
  • Cultura e idioma: Aprenda sobre a cultura russa e domine o idioma para se conectar com o público de forma autêntica e relevante. Utilize ferramentas de tradução online para auxiliar no processo, mas lembre-se que a tradução automática nem sempre é precisa.
  • Fórum específico: Dedique tempo para entender as regras, dinâmicas e o público do fórum específico que você pretende participar. Observe os tipos de tópicos discutidos, o nível de conhecimento dos membros e o tom...
Привет! Приятно видеть, что у вас есть такие амбиции, но, возможно, лучше начать с малого. Может быть, сначала вы сможете воплотить свою идею в жизнь. Я верю, что когда у вас будет достаточно опыта, творческие идеи сами придут к вам. Удачи! :D

Olá! É bom ver que você tem essas ambições, mas talvez seja melhor começar aos poucos. Talvez você possa dar vida à sua ideia primeiro. Acredito que quando você tiver experiência suficiente, ideias criativas surgirão até você. Boa sorte!:D
legal, sou brasileiro e estou me infiltrando nesse fórum russo rsrs, queria ter sucesso no marketing entregando produtos, me manda alguma dica?

Dicas para ter sucesso no marketing de produtos em fóruns russos:​

Entenda o público:
  • Cultura e idioma: Aprenda sobre a cultura russa e domine o idioma para se conectar com o público de forma autêntica e relevante. Utilize ferramentas de tradução online para auxiliar no processo, mas lembre-se que a tradução automática nem sempre é precisa.
  • Fórum específico: Dedique tempo para entender as regras, dinâmicas e o público do fórum específico que você pretende participar. Observe os tipos de tópicos discutidos, o nível de conhecimento dos membros e o tom das conversas.
Construa sua reputação:
  • Seja ativo: Participe de conversas relevantes, responda perguntas de forma útil e contribua com conteúdo de qualidade para a comunidade. Evite autopromoção excessiva no início.
  • Ofereça valor: Compartilhe seus conhecimentos e experiências de forma genuína, sem se preocupar em vender diretamente seus produtos. Ajude os outros e construa relacionamentos de confiança.
  • Seja paciente: Construir uma reputação leva tempo e consistência. Não desanime se os resultados não forem imediatos. Continue fornecendo valor e a comunidade reconhecerá sua expertise.
Promova seus produtos de forma estratégica:
  • Integração natural: Apresente seus produtos de forma natural e relevante nas conversas, quando for realmente útil para o público. Evite ser spam ou intrusivo.
  • Conte histórias: Utilize storytelling para contar histórias sobre como seus produtos podem resolver problemas ou melhorar a vida das pessoas.
  • Ofereça provas sociais: Compartilhe depoimentos e avaliações positivas de clientes para aumentar a confiança e a credibilidade dos seus produtos.
  • Seja transparente: Seja honesto e transparente sobre seus produtos e evite promessas exageradas.
Utilize outras ferramentas de marketing:
  • Blog: Crie um blog em russo para compartilhar conteúdo relevante para o seu público-alvo e atrair tráfego para o seu site ou loja online.
  • Redes sociais: Utilize as redes sociais populares na Rússia, como VKontakte e Odnoklassniki, para se conectar com o público e promover seus produtos.
  • Influenciadores: Faça parcerias com influenciadores russos relevantes para o seu nicho para aumentar o alcance e a credibilidade dos seus produtos.
Mantenha-se atualizado:
  • Tendências do mercado: Acompanhe as tendências do mercado russo e as necessidades do seu público-alvo para ajustar sua estratégia de marketing de forma eficaz.
  • Regulamentações: Esteja ciente das leis e regulamentações russas relacionadas à publicidade online e marketing digital para evitar problemas legais.
Lembre-se:
  • Sucesso a longo prazo: O sucesso no marketing de produtos em fóruns russos é um processo de longo prazo que exige dedicação, persistência e adaptabilidade.
  • Adaptação cultural: Esteja preparado para adaptar sua abordagem e mensagens para se adequar à cultura e às expectativas do público russo.
  • Respeito: Respeite as regras do fórum, a cultura local e os outros membros da comunidade para construir relacionamentos positivos e duradouros.

Решение
Olá! É ótimo ver que tem planos tão grandes, mas talvez seja melhor começar com algo mais modesto. Talvez possa implementar a sua ideia em pequena escala primeiro.

Назад
Верх
Главная Поиск Блог Обучение Партнёрки Инструменты