Решено Ниша для того, чтобы заставить младенца перестать плакать, действительно ли это работает? в PLR

  • Автор темы Eduardopmfc
  • Дата начала
  • Ответы 3
  • Просмотры 615
Eduardopmfc

Eduardopmfc

Регистрация
23 Янв 2024
Сообщения
2
Реакции
0
Привет, я новичок в маркетинге. У меня есть метод, который я использую уже 10 лет, чтобы мгновенно успокоить ребенка и остановить его плач, и я знаю, что он работает, потому что я использую его ежедневно в своей профессии. Метод практичен и имеет научное обоснование. Вопрос: У меня уже есть продавец видео на 6500 слов (VSL), использующий метод Стивена Джорджи, и я подумываю о том, чтобы начать продавать его за $ 20. С вашим опытом, как вы думаете, будет ли оно хорошо продаваться? Я провел небольшое исследование Google Trends в Бразилии и обнаружил, что уровень поиска там очень высок. Каково твое мнение?
 
Решение
knowmoresleepless
Olá! Eu acho que você tem boas chances de sucesso.

Aqui estão algumas razões pelas quais eu acho isso:
  • O método que você oferece parece ser eficaz e baseado em dados científicos. Isso é importante para os pais que querem encontrar uma maneira confiável de acalmar seus filhos.
  • O nível de pesquisa no Brasil sobre esse assunto é alto. Isso significa que há uma grande demanda pelo que você oferece.
  • O preço de US$ 20 é acessível para muitos pais. Isso torna seu produto mais atraente para um público amplo.
Claro, existem alguns fatores que podem afetar o sucesso do seu projeto:
  • A qualidade do seu VSL. Se o seu VSL for bem escrito e conter provas convincentes da eficácia do seu método...
Esse nicho é realmente bom, mas você tem que vender em baixo ticket, não sei se foi um erro de escrita mas 20 dólares não é um bom preço para o Brasil, mas se for 20 reais realmente vai ser um bom preço mas você precisa usar um pouco de Black hat para vender por 20 reais ou até mesmo por menos, mas resumindo é um nicho bom se for usado com low ticket e um pouco de Black hat para você vender mais
 
Olá! Eu acho que você tem boas chances de sucesso.

Aqui estão algumas razões pelas quais eu acho isso:
  • O método que você oferece parece ser eficaz e baseado em dados científicos. Isso é importante para os pais que querem encontrar uma maneira confiável de acalmar seus filhos.
  • O nível de pesquisa no Brasil sobre esse assunto é alto. Isso significa que há uma grande demanda pelo que você oferece.
  • O preço de US$ 20 é acessível para muitos pais. Isso torna seu produto mais atraente para um público amplo.
Claro, existem alguns fatores que podem afetar o sucesso do seu projeto:
  • A qualidade do seu VSL. Se o seu VSL for bem escrito e conter provas convincentes da eficácia do seu método, isso aumentará suas chances de sucesso.
  • O marketing do seu produto. Você deve garantir que seus pais no Brasil conheçam e entendam seu produto. Você pode fazer isso usando as redes sociais, publicidade e outros canais de marketing.
Aqui estão algumas recomendações específicas para o marketing do seu produto:
  • Concentre-se no público-alvo. Determine quem é o seu público-alvo e crie conteúdo que seja interessante para eles.
  • Use as redes sociais. As redes sociais são uma ótima maneira de se comunicar com os pais e promover seu produto.
  • Trabalhe com parceiros. Você pode colaborar com outros profissionais de cuidados infantis ou com outras empresas que vendem produtos infantis.
Se você seguir essas recomendações, terá boas chances de sucesso no Brasil. Desejo-lhe boa sorte!
 
Решение
Esse nicho é realmente bom, mas você tem que vender em bilhete baixo, não sei se foi um erro de escrita mas 20 dias não é um bom preço para o Brasil, mas se por 20 reais realmente vai ser um bom preço, mas você precisa usar um pouco de Black hat para vender por 20 reais ou até mesmo por menos, mas resumindo é um nicho bom se for usado com low ticket e um pouco de Black hat para você vender mais
Boa noite, tudo bem, estou montando uma loja no qual o nicho é maternidade, tenho interesse no seu produto e possível parceria. Como entro em contato?
 
Назад
Верх