Mateusplr0
- Регистрация
- 3 Апр 2023
- Сообщения
- 11
- Реакции
- 6
Tenho 2 anos que rodo anúncios no facebook e até hoje não entendo como a otimização do pixel funciona na prática, porque cada pessoa fala uma coisa diferente. Vocês podem me ajudar? Digamos que eu rodei uma campanha durante 24 horas com orçamento baixo de 60 reais, público aberto, apenas gênero segmentado. E essa campanha me traz 5IC no primeiro dia mas nenhuma venda. Qual é a chance dessa mesma campanha vender no outro dia 30%? 80%?.
Já vi gente falando que a otimização da campanha é diária, que se uma campanha vender bem em um dia, isso não significa que ela vai vender bem no outro dia... E eu até concordo com isso porque quem compra são seres humanos e não é o pixel do facebook que passa o cartão. Quando trabalhava no comércio vi que tinha dias que a loja vendia 10 mil reais e tinha dias que ela vendia 1 mil reais apenas.
Porque quem compra são pessoas e não é o algoritmo da plataforma. Alguém sabe me dar clareza disso porque realmente não entendo e todas as vezes que deixei uma campanha ativa que estava recebendo muito IC só levei prejuízo porque não vi nenhuma diferença nessa "otimização".
Muito vão falar aqui que a campanha leva 7 dias para otimizar mais eu não vejo nenhum sentido nisso sendo que até lá você leva prejuízo?. Como assim?? Minha mente ta explodindo!
O que vende é a oferta certo? Sendo assim ela já diz se é boa logo nas primeiras 12 horas de campanha ativa correto? Ou estou falando merda?
Já vi gente falando que a otimização da campanha é diária, que se uma campanha vender bem em um dia, isso não significa que ela vai vender bem no outro dia... E eu até concordo com isso porque quem compra são seres humanos e não é o pixel do facebook que passa o cartão. Quando trabalhava no comércio vi que tinha dias que a loja vendia 10 mil reais e tinha dias que ela vendia 1 mil reais apenas.
Porque quem compra são pessoas e não é o algoritmo da plataforma. Alguém sabe me dar clareza disso porque realmente não entendo e todas as vezes que deixei uma campanha ativa que estava recebendo muito IC só levei prejuízo porque não vi nenhuma diferença nessa "otimização".
Muito vão falar aqui que a campanha leva 7 dias para otimizar mais eu não vejo nenhum sentido nisso sendo que até lá você leva prejuízo?. Como assim?? Minha mente ta explodindo!
O que vende é a oferta certo? Sendo assim ela já diz se é boa logo nas primeiras 12 horas de campanha ativa correto? Ou estou falando merda?