Решено Pergunta

• Автор темы juniorlisboabillionario
  • Дата начала
  • Ответы 1
  • Просмотры 938
  • Теги
    фарм
juniorlisboabillionario

juniorlisboabillionario

Реакции
0
Como farmar facebook novos alguma dica conselho ?

Решение
knowmoresleepless
Olá amigo! Se percebi bem a tua pergunta, queres aprender a criar contas no Facebook para publicidade?

Nós temos algumas dicas de como fazer isso corretamente, e até mesmo um artigo no fórum com um manual passo a passo. Eu acredito que você deva entender que isso não é dinheiro fácil e requer tempo... Resumidamente, o processo em geral não é complicado, você precisa registrar contas, criar atividades nelas e acessar sites onde o código do pixel META está inserido.

• Para trabalhar, você vai precisar de:Um navegador antidedect - Eu recomendo o Dolphin, pois possui 10 perfis gratuitos.
  • Proxies estáveis e limpos - Compre proxies de vendedores confiáveis que não vendem proxies compartilhados como se fossem...
Olá amigo! Se percebi bem a tua pergunta, queres aprender a criar contas no Facebook para publicidade?

Nós temos algumas dicas de como fazer isso corretamente, e até mesmo um artigo no fórum com um manual passo a passo. Eu acredito que você deva entender que isso não é dinheiro fácil e requer tempo... Resumidamente, o processo em geral não é complicado, você precisa registrar contas, criar atividades nelas e acessar sites onde o código do pixel META está inserido.

• Para trabalhar, você vai precisar de:Um navegador antidedect - Eu recomendo o Dolphin, pois possui 10 perfis gratuitos.
  • Proxies estáveis e limpos - Compre proxies de vendedores confiáveis que não vendem proxies compartilhados como se fossem individuais, também verifique se a conexão não é interrompida. Eu recomendo proxies de nossos parceiros Asocks.
  • Números e endereços de e-mail - Você pode alugar números ou comprar cartões SIM em grandes quantidades.
  • Fotos para o perfil.
Após a preparação e a instalação do software necessário, você precisará instalar o aplicativo Google Translate.

Clique no link e mergulhe no mundo do marketing digital, amigo.
>>Farm de contas do Facebook: um guia passo a passo para trabalhar<<

Se houver dúvidas, não hesite em voltar, escreva-nos, teremos prazer em ajudá-lo em seu caminho para grandes ganhos!

Решение