Решено Problemas com VLS

• Автор темы jhon w
  • Дата начала
  • Ответы 2
  • Просмотры 823

jhon w

Реакции
1
Quais são os elementos-chave para escrever um VSL de alta conversão? Meu VSL não está mais me dando resultados. Alguém pode me dar algumas instruções sobre como criar um bom VSL?

Você tem que modelar irmão, investigue sua concorrência, escolher um VSL que pareça bom para você e "MODELÁ-LO" veja que não estou dizendo copiar. Estou dizendo que MODEL é bem diferente, modelar é melhorar esse VSL nesse caso. NÃO é necessário criá-lo do 0, o Burger King não foi criado do 0, os criadores modelaram o negócio do McDonald's e aí estão ganhando bilhões de dólares por ano... Pesquise sua concorrência, encontre aquela que lhe parece a melhor e melhorar esse VSL, me ocorre que você pode adicionar bônus de qualidade, um script melhor, etc. NEVER GIVE UP!

Você tem que modelar irmão, investigue sua competição, escolha um VSL que experimente bom para você e "MODELÁ-LO" veja que não estou dizendo copiar. Estou dizendo que MODEL é bem diferente, modelar é melhorar esse VSL nesse caso. NÃO é necessário criá-lo do 0, o Burger King não foi criado do 0, os criadores modelaram o negócio do McDonald's e aí estão ganhando bilhões de dólares por ano... Pesquise sua competição, encontre aquela que lhe parece a melhor e melhorar esse VSL, me ocorre que você pode adicionar bônus de qualidade, um script melhor, etc. NUNCA DESISTA!
Obrigado pelo conselho! Mas como posso modelar alguém sem copiar, não sou bom nisso, dizem que devo olhar o VSL de um concorrente e adaptar ao meu, como faço isso? Quero dizer, como modelar corretamente? Porque tem muita gente que pensa que está modelando, mas na verdade está copiando.