Решено Сomo comecar do 0 como afiliado

• Автор темы Sidney Cruz
  • Дата начала
  • Ответы 1
  • Просмотры 898

Sidney Cruz

Реакции
0
se alguem conseguir me ajudar fico agradecido

Решение
FB-killa Support
Olá, meu amigo iniciante em arbitragem! Espero que você já tenha encontrado informações sobre o mundo da arbitragem de tráfego! Se não, aqui estão as minhas recomendações:
  • Princípios básicos da publicidade: Comece estudando os conceitos fundamentais da publicidade na internet. Isso inclui o entendimento de termos como CPC (custo por clique), CPM (custo por mil impressões), conversões e outros.
  • Plataforma de publicidade: Escolha a plataforma com a qual deseja começar, como o Google Ads, Facebook Ads ou outra. Aprenda como a plataforma escolhida funciona.
  • Vertical de arbitragem: Estude as diferentes verticais disponíveis e escolha aquela em que gostaria de se especializar.
  • Público-alvo: Compreender...
Olá, meu amigo iniciante em arbitragem! Espero que você já tenha encontrado informações sobre o mundo da arbitragem de tráfego! Se não, aqui estão as minhas recomendações:
  • Princípios básicos da publicidade: Comece estudando os conceitos fundamentais da publicidade na internet. Isso inclui o entendimento de termos como CPC (custo por clique), CPM (custo por mil impressões), conversões e outros.
  • Plataforma de publicidade: Escolha a plataforma com a qual deseja começar, como o Google Ads, Facebook Ads ou outra. Aprenda como a plataforma escolhida funciona.
  • Vertical de arbitragem: Estude as diferentes verticais disponíveis e escolha aquela em que gostaria de se especializar.
  • Público-alvo: Compreender quem é o seu público-alvo é de extrema importância. Aprenda como identificar e analisar o seu público-alvo.
  • Criação de campanhas publicitárias: Saiba como criar campanhas publicitárias na plataforma escolhida. Isso inclui a escolha de palavras-chave, configuração do orçamento e definição de métricas de sucesso.
  • Métricas e análise: Aprenda a avaliar os resultados das campanhas publicitárias. Métricas importantes incluem CTR, conversões, ROI e outras.
  • Testes e otimização: Compreenda a importância de testar diferentes elementos de anúncios, como títulos, imagens e texto. Aprenda a otimizar campanhas com base nos dados coletados.
  • Gestão de orçamento e risco: Saiba como gerenciar seu orçamento e reduzir riscos. Não coloque todos os seus recursos em uma única campanha.
  • Networking e aprendizado: Tente encontrar fóruns, grupos e seminários onde possa interagir com profissionais experientes em arbitragem e obter conselhos.
  • Aprendizado contínuo: A arbitragem de tráfego está em constante evolução, portanto, esteja preparado para aprender e se adaptar continuamente.
Você pode começar estudando recursos gratuitos e tutoriais em plataformas como o YouTube e gradualmente avançar para cursos mais avançados. Lembre-se de que nos estágios iniciais, a paciência e a persistência são fundamentais. Reconheça que a arbitragem não é mais um caminho fácil para ganhar dinheiro e requer dedicação e disciplina!

SEM MAIS DELONGAS, VAMOS FALAR SOBRE A PRÁTICA:
Como iniciar o tráfego no Facebook em 2023 (final do ano): contas, criativos, cloaking.

Naturalmente, se, após ler e estudar as informações, você sentir que esta é a área em que deseja se envolver e tiver dúvidas, não hesite em perguntar em nosso fórum. Teremos o prazer de ajudá-lo a dominar essa profissão desafiadora no mundo moderno!

Решение