criativos

• Автор темы kelsant0s
  • Дата начала
  • Ответы 1
  • Просмотры 841

kelsant0s

Реакции
0
aonde posso encontrar imagens wikihow?

aonde posso encontrar imagens wikihow?

Olá amigo! Graças à sua pergunta, descobri que existem imagens do WikiHow!))) Um tema muito incomum para mim... No geral, para encontrar imagens do site WikiHow, você pode usar vários métodos. É importante notar que o WikiHow fornece suas imagens sob a licença Creative Commons, o que permite usá-las para fins não comerciais, com atribuição ao autor. Aqui estão algumas maneiras de encontrar imagens do WikiHow:

No próprio site do WikiHow: Acesse o site oficial do WikiHow (www.wikihow.com) e digite uma palavra-chave na barra de pesquisa relacionada ao tópico que lhe interessa. Em seguida, escolha o artigo que contém imagens que atendam às suas necessidades.

Através de mecanismos de busca: Você pode usar mecanismos de busca como Google ou Bing para encontrar imagens do WikiHow. Digite sua consulta na barra de pesquisa e adicione "site:wikihow.com" após a consulta (sem aspas). Por exemplo, "como desenhar grafite site:wikihow.com". Dessa forma, você obterá resultados apenas do site WikiHow.

Use recursos especializados: Existem ferramentas e recursos online que ajudam a procurar imagens em sites específicos, incluindo o WikiHow. Por exemplo, você pode usar sites do tipo "WikiHow Image Search" para uma pesquisa mais conveniente.

Verifique a licença: Depois de encontrar as imagens adequadas, verifique se elas possuem a licença Creative Commons apropriada. Geralmente, isso é indicado na página do artigo ou na própria imagem. Se a imagem tiver essa licença, certifique-se de seguir as regras de uso e atribuir créditos quando necessário.

Lembre-se de que o uso de imagens pode estar sujeito a direitos autorais ou outras restrições, portanto, sempre verifique as licenças e regras de uso antes de usar as imagens em seus projetos.

Espero que eu tenha ajudado com conselhos. Por sua vez, me diga para que você precisa delas?