Вопрос Где найти поставщиков аккаунтов для онлайн-игровых игр

• Автор темы vitorbr
  • Дата начала
  • Ответы 2
  • Просмотры 311
Вопрос
vitorbr

vitorbr

Реакции
0
Olá a todos! Tudo bem? Meu nome é Vitor e sou do Brasil. Recentemente, percebi que o mercado de venda de contas de jogos é lucrativo e estou estudando como entrar nele. Não sei se vocês já trabalharam nesse mercado, mas gostaria de saber. Primeiramente, onde posso encontrar contas que eu possa comprar por um bom preço e revender? Alguém pode me dizer onde encontrar revendedores? (Contas de Freefire, Roblox, etc.)

Olá, Vitor! Tudo bem? Esse mercado realmente é bem movimentado, especialmente com jogos populares como Free Fire, Roblox, LoL, Fortnite, entre outros. Vou te dar uma visão geral e dicas de onde encontrar contas e revendedores:

Plataformas de marketplace já consolidadas:
Nessas plataformas você pode comprar por atacado e até criar sua loja para revender.

Grupos no Telegram e Discord:
  • Procure por termos como: free fire contas venda, revenda roblox, lojistas games.
  • Há muitos revendedores brasileiros que vendem contas verificadas por um preço baixo para quem compra em volume.
Fóruns e comunidades:
Grupos no Facebook: "Venda de contas Free Fire", "Contas Roblox baratas"

Dicas para começar com segurança:​

- Evite tomar ban: Use contas que tenham login com Facebook/Google ou Guest vinculado, e verifique se foram criadas de forma segura.
- Evite golpes: Sempre use intermediários confiáveis ou sistemas com garantia (como as plataformas citadas acima).
- Tenha boa margem: Muitos compram contas por R$10–15 e revendem a R$30–50 dependendo do conteúdo (skins, nível, passes etc.).
- Monte uma lojinha no Instagram, TikTok ou Shopee para vender direto ao consumidor.

Olá, Vitor! Tudo bem? Esse mercado realmente é bem movimentado, especialmente com jogos populares como Free Fire, Roblox, LoL, Fortnite, entre outros. Vou te dar uma visão geral e dicas de onde encontrar contas e revendedores:

Plataformas de marketplace já consolidadas:
Nessas plataformas você pode comprar por atacado e até criar sua loja para revender.

Grupos no Telegram e Discord:
  • Procure por termos como: free fire contas venda, revenda roblox, lojistas games.
  • Há muitos revendedores brasileiros que vendem contas verificadas por um preço baixo para quem compra em volume.
Fóruns e comunidades:
Grupos no Facebook: "Venda de contas Free Fire", "Contas Roblox baratas"

Dicas para começar com segurança:​

- Evite tomar ban: Use contas que tenham login com Facebook/Google ou Guest vinculado, e verifique se foram criadas de forma segura.
- Evite golpes: Sempre use intermediários confiáveis ou sistemas com garantia (como as plataformas citadas acima).
- Tenha boa margem: Muitos compram contas por R$10–15 e revendem a R$30–50 dependendo do conteúdo (skins, nível, passes etc.).
- Monte uma lojinha no Instagram, TikTok ou Shopee para vender direto ao consumidor.
Muito obrigado pelas dicas!