Решено ENTREGA DE PRODUTO - E-BOOK X V´ÍDEO

• Автор темы RamonMinds
  • Дата начала
  • Ответы 3
  • Просмотры 806
RamonMinds

RamonMinds

Реакции
2
Olá meus amigos do Fórum!

Gostaria de saber sobre a opinião de você sobre qual a melhor entrega de produto atualmente

Você acha que entregar produto em e-book ainda compensa ou melhor em vídeos?

Comente aí embaixo!

Решение
FB-killa Support

Gostaria de saber sobre a opinião de você sobre qual a melhor entrega de produto atualmente

Comente aí embaixo!

Olá meu irmão brasileiro, vou escrever os meus pensamentos também, e tu tiras as tuas próprias conclusões, o que está mais perto de ti.

A escolha entre entregar um produto como e-book ou por meio de vídeos depende muito do público-alvo e do conteúdo do produto. Ambas as opções têm suas vantagens.

Entregar um produto como e-book pode ser uma boa escolha se o seu público prefere conteúdo escrito e está disposto a dedicar tempo para ler e absorver as informações. Os e-books também são fáceis de...
Existem várias variáveis que determinam o melhor formato de entrega para o seu produto; por exemplo: seu público é um leitor? qual é o preço do item?

mas geralmente os testes são feitos com um e-book, se funcionar você grava um vídeo e cobra mais caro, mas depende do conteúdo que você vende.

Existem várias variáveis que determinam o melhor formato de entrega para o seu produto; por exemplo: seu publico é um leitor? qual é o preço do item?

mas geralmente os testes são feitos com um e-book, se funcionar você grava um vídeo e cobra mais caro, mas depende do conteúdo que você vende.
Excelente visão!

Comente aí embaixo!

Olá meu irmão brasileiro, vou escrever os meus pensamentos também, e tu tiras as tuas próprias conclusões, o que está mais perto de ti.

A escolha entre entregar um produto como e-book ou por meio de vídeos depende muito do público-alvo e do conteúdo do produto. Ambas as opções têm suas vantagens.

Entregar um produto como e-book pode ser uma boa escolha se o seu público prefere conteúdo escrito e está disposto a dedicar tempo para ler e absorver as informações. Os e-books também são fáceis de distribuir e podem ser acessados em vários dispositivos.

Por outro lado, a entrega por meio de vídeos pode ser mais eficaz se o seu público é mais visual e prefere consumir informações de forma mais dinâmica. Os vídeos permitem transmitir informações de maneira envolvente e podem ser uma opção melhor para demonstrações, tutoriais ou conteúdo interativo.

É importante considerar quem é o seu público-alvo e qual formato de entrega se alinha melhor com as preferências deles. Às vezes, uma combinação de ambos, como um e-book acompanhado de vídeos complementares, pode oferecer uma experiência mais abrangente.

Espero que isso ajude a tomar uma decisão informada sobre a melhor forma de entregar o seu produto.

Решение