?? Fala irmão!
Para contingência precisamos entender,
NUNCA cruze dados!
Ou seja... no seu caso, queimou domínio? Use outro!
Jamais troque apenas o slug do site, pois dessa forma você mantém o domínio queimado, e o Facebook vai saber disso!
PS: Aqui nunca verificamos o domínio, dessa forma, se o BM cair sem queimar o domínio, continuamos utilizando ele.
Dito isso, você obrigatoriamente deve fazer uma contingência específica para domínios, isto é, tenha
diversos domínios prontos para anunciar.
Ah... Lembre-se de aquecer os domínios pra não sair queimando dinheiro por aí ok?
(Sim o Facebook sabe que o domínio é recente, por isso você pode buscar domínios com histórico de uso para comprar).
Pode ser aqueles baratinhos sabe? .online .fun .live .website, que custam R$ 4,99.
PS²: Fizemos diversos testes, e por incrível que pareça, o nome do domínio influenciou pouco nas métricas. De qualquer forma, optamos sempre por domínios que tenham algum sentido com o nome do produto.
Sobre o
Pixel, eu não entendi muito bem, mas se você vai utilizar mais de um
Pixel na mesma página pode só duplicar a seção de HTML (acredito que esteja usando elementor).
Agora, se você quis dizer sobre um único
Pixel funcionar para todas as páginas, nesse caso você precisa inserir um HTML em cada página do seu funil. Mas isso é muito trabalhoso...
Por isso, recomendamos utilizar o
Google TAG Manager, ou algum plugin como
PixelYourSite para Wordpress.
Espero ter ajudado!
??
Hey bro!
For contingency we need to understand, NEVER cross data!
In other words... in your case, did you burn the domain? Use another one!
Never change just the site's slug, because that way you keep the domain burned, and Facebook will know about it!
PS: Here we never check the domain, that way, if the BM crashes without burning the domain, we continue using it.
That said, you must make a specific contingency for domains, that is, have several domains ready to advertise.
It could be those cheap ones you know? .online .fun .live .website, which cost R$4.99.
PS²: We did several tests, and oddly enough, the domain name had little influence on the metrics. In any case, we always opt for domains that make sense with the name of the product.
About the
Pixel, I didn't understand very well, but if you are going to use more than one
Pixel on the same page, you can just duplicate the HTML section (I believe you are using Elementor).
Now, if you meant about a single
Pixel working for all pages, in that case you need to insert HTML on each page of your funnel. But that's a lot of work...
Therefore, we recommend using the TAG Manager, or a plugin like PixelYourSite for Wordpress.
Hope this helps!