Решено Facebook doesn't play my ADS

  • Автор темы Err
  • Дата начала
  • Ответы 1
  • Просмотры 686
Err

Err

Регистрация
12 Окт 2022
Сообщения
2
Реакции
0
Ei pessoal! Esta semana estou tendo alguns problemas com anúncios do Facebook.
Estou fazendo todo o processo corretamente, testo minhas imagens, depois testo meu público, e na terceira etapa, quando vou escalar para um número grande, coloco o play da minha campanha (Com a imagem certa, bom copy e público aprovado, com um bom crédito na minha conta) e o Facebook simplesmente não gastou 1 dólar.

Tentei em 3 contas diferentes do Facebook, mas os problemas não foram resolvidos... O que devo fazer, pessoal?
Estou um pouco nervoso, porque é nesse ponto do jogo que haveria muitas reviravoltas...
 
Решение
knowmoresleepless
Olá! Compreendo a sua preocupação. Quando você enfrenta problemas com os anúncios do Facebook que não estão gastando o seu orçamento, existem várias ações que você pode tomar para solucionar o problema. Aqui estão algumas sugestões:
  • Verifique as configurações da campanha: Certifique-se de que as configurações da sua campanha estão corretas. Verifique o orçamento diário, o período de veiculação do anúncio e os lances para ter certeza de que tudo está configurado conforme desejado.
  • Reveja seu público-alvo: Às vezes, o público pode ser muito restrito, o que limita o alcance dos seus anúncios. Considere ampliar ou ajustar o público para aumentar o potencial de visualizações.
  • Confirme as diretrizes de anúncios:...
Olá! Compreendo a sua preocupação. Quando você enfrenta problemas com os anúncios do Facebook que não estão gastando o seu orçamento, existem várias ações que você pode tomar para solucionar o problema. Aqui estão algumas sugestões:
  • Verifique as configurações da campanha: Certifique-se de que as configurações da sua campanha estão corretas. Verifique o orçamento diário, o período de veiculação do anúncio e os lances para ter certeza de que tudo está configurado conforme desejado.
  • Reveja seu público-alvo: Às vezes, o público pode ser muito restrito, o que limita o alcance dos seus anúncios. Considere ampliar ou ajustar o público para aumentar o potencial de visualizações.
  • Confirme as diretrizes de anúncios: Certifique-se de que o seu anúncio esteja em conformidade com as políticas de publicidade do Facebook. Se o Facebook considerar que o seu anúncio viola alguma política, ele pode não ser exibido.
  • Verifique sua segmentação: Verifique se a segmentação do seu público está alinhada com o produto ou serviço que você está promovendo. Às vezes, a combinação errada pode afetar o desempenho dos anúncios.
  • Verifique seu histórico de pagamento: Certifique-se de que o seu método de pagamento esteja ativo e válido. Às vezes, problemas de pagamento podem impedir que o Facebook gaste o orçamento.
  • Entre em contato com o suporte do Facebook: Se as ações anteriores não resolverem o problema, é aconselhável entrar em contato com o suporte ao cliente do Facebook. Eles podem fornecer assistência específica para a sua situação.
Lembre-se de que os problemas com anúncios do Facebook podem ter várias causas, e pode ser necessário algum tempo e paciência para identificar a causa raiz. Mantenha um registro das ações que você tentou e, se possível, compartilhe informações mais detalhadas com o suporte do Facebook para obter ajuda específica.
 
Решение

Похожие темы

DarkClear
Ответы
3
Просмотры
437
knowmoresleepless
knowmoresleepless
ajala2304
Ответы
1
Просмотры
116
knowmoresleepless
knowmoresleepless
rico em din din
Ответы
2
Просмотры
568
knowmoresleepless
knowmoresleepless
blackbelt
Ответы
1
Просмотры
690
knowmoresleepless
knowmoresleepless
Назад
Верх