
DarkClear
Baby Baba
- Регистрация
- 6 Фев 2023
- Сообщения
- 4
- Реакции
- 1
Olá a todos, atualmente estou lidando com uma situação desafiadora em minha operação e buscando ativamente soluções.
Eu opero dentro do modelo dropshipping e recentemente encontrei problemas com a pontuação de feedback em minhas páginas principais.
Para anunciar no META, somos obrigados a usar uma página no Facebook. Esta página tem uma métrica conhecida como "Pontuação de feedback", que é totalmente separada das classificações típicas de 4,9/5 estrelas, etc.
Aqui estão algumas informações importantes sobre a pontuação de feedback:
- Pontuação 5: Máximo
- Pontuação 2 ou inferior: restrições de anúncios, o que significa que há limitações no número de anúncios aos quais minha página pode vincular
- Pontuação 1 ou inferior: todos os anúncios são interrompidos
A pontuação de feedback é atualizada a cada 7 dias, consistentemente às quartas-feiras, às 9h.
Em essência, estou explorando caminhos para melhorar minha pontuação de feedback ou se houver um provedor de serviços que ofereça tal assistência.
Observação: não consigo aumentar organicamente essa pontuação devido à natureza do dropshipping, desafio para oferecer a melhor experiência ao cliente, principalmente no que diz respeito ao "Tempo de envio".
Eu opero dentro do modelo dropshipping e recentemente encontrei problemas com a pontuação de feedback em minhas páginas principais.
Para anunciar no META, somos obrigados a usar uma página no Facebook. Esta página tem uma métrica conhecida como "Pontuação de feedback", que é totalmente separada das classificações típicas de 4,9/5 estrelas, etc.
Aqui estão algumas informações importantes sobre a pontuação de feedback:
- Pontuação 5: Máximo
- Pontuação 2 ou inferior: restrições de anúncios, o que significa que há limitações no número de anúncios aos quais minha página pode vincular
- Pontuação 1 ou inferior: todos os anúncios são interrompidos
A pontuação de feedback é atualizada a cada 7 dias, consistentemente às quartas-feiras, às 9h.
Em essência, estou explorando caminhos para melhorar minha pontuação de feedback ou se houver um provedor de serviços que ofereça tal assistência.
Observação: não consigo aumentar organicamente essa pontuação devido à natureza do dropshipping, desafio para oferecer a melhor experiência ao cliente, principalmente no que diz respeito ao "Tempo de envio".
Последнее редактирование модератором: