vitorbr
- Реакции
- 0
Olá, amigos! Sou do Brasil
e espero muito a ajuda de vocês. Tenho experiência em publicidade online (especialmente anúncios do Facebook) e sei vender pelo WhatsApp. Mas, no momento, meu orçamento é bem limitado e preciso urgentemente faturar pelo menos R$ 10.000 (aproximadamente R$ 1.800) em 30 dias.
Já testei nichos quentes (HOT), mas não obtive bons resultados. Por favor, diga-me, quais nichos ou ofertas você recomendaria testar nessa situação? O que está vendendo bem no Brasil ou em outros países, mas com investimento mínimo e retorno rápido?
Que dicas ou ideias você tem para ganhar dinheiro rápido, com investimento mínimo e usando anúncios do Facebook + vendas pelo WhatsApp?
Agradeço desde já qualquer dica e apoio.

Já testei nichos quentes (HOT), mas não obtive bons resultados. Por favor, diga-me, quais nichos ou ofertas você recomendaria testar nessa situação? O que está vendendo bem no Brasil ou em outros países, mas com investimento mínimo e retorno rápido?
Que dicas ou ideias você tem para ganhar dinheiro rápido, com investimento mínimo e usando anúncios do Facebook + vendas pelo WhatsApp?
Agradeço desde já qualquer dica e apoio.