Вопрос Я не могу войти в свою учетную запись favebook hstock

Вопрос
gbriel6

gbriel6

Реакции
0
Olá, comprei recentemente contas de IP aleatórias do Facebook na hstock, mas estou com problemas para fazer login. Algumas não conseguem fazer login e mostram a senha errada, enquanto outras que conseguem fazer login mostram que precisam de um código 2FA, mas não consigo obtê-lo. Você pode me ajudar? O vendedor não está respondendo.

Olá! Entendo totalmente a frustração — comprar contas do Facebook de fornecedores como hstock e depois ter problemas de login é muito comum nesse mercado. Vamos por partes e eu te explico o que provavelmente está acontecendo e o que você pode tentar fazer.

O que está acontecendo:
Senha incorreta
  • Isso geralmente significa que o vendedor te passou uma conta inválida ou que já foi usada por outra pessoa.
  • Também pode acontecer se o Facebook bloqueou o login por localização diferente (mudança brusca de IP, fingerprint, navegador, etc.), o que faz parecer que a senha está errada.
Solicitação de código 2FA
  • Se a conta pede 2FA (verificação em dois fatores), só o dono original (ou o vendedor) tem acesso a esse código, via app como Google Authenticator ou SMS.
  • Se o vendedor não te forneceu esse código, você não conseguirá acessar a conta.
Possíveis causas:
  • Vendedor vendeu a mesma conta para várias pessoas (muito comum).
  • Contas com 2FA ativado sem backup dos códigos.
  • Login feito em ambiente inseguro (sem proxy, fingerprint limpo), o que ativa proteção do Facebook.
  • IP incompatível com o país original da conta (por exemplo, conta da Indonésia + IP brasileiro).
O que você pode fazer:
Tentar recuperar via email (se fornecido)
Verificar se o 2FA foi fornecido em formato de backup
  • Às vezes o vendedor manda um TXT com códigos 2FA de backup.
  • Veja se veio algo como “backup codes” ou chave secreta do Authenticator.
Testar com proxy e fingerprint condizente
  • Use o mesmo país de IP que a conta tem como origem (por exemplo, proxy dos EUA se a conta for de lá).
  • Use navegador anti detect (como AdsPower, GoLogin, Incogniton).
  • Isso evita triggers de segurança do Facebook.
Tentar contato com o suporte da hstock
  • Se o vendedor sumiu, entre diretamente em contato com o suporte da hstock (Telegram, Discord ou site, se disponível).
  • Envie prints e número dos pedidos.
  • Alguns casos eles substituem se houver provas.

Se nada funcionar:​

Infelizmente, sem 2FA ou acesso ao email, a conta está praticamente inutilizável.
O mais seguro seria comprar de fornecedores com suporte confiável e garantia de reposição (de preferência via grupos privados ou recomendados por outros media buyers).

Dica de ouro para futuras compras:
  • Sempre peça acesso ao email e se o 2FA está ativo ou removido.
  • Prefira contas sem 2FA ou com códigos de backup já enviados.
  • Use um fingerprint condizente com o país da conta.
  • Teste login em navegador isolado (antidetect) + proxy do mesmo país.
Se quiser, posso te ajudar a montar um ambiente seguro para login (proxy + browser) ou indicar fornecedores com boa reputação. Só mandar!

Olá! Entendo totalmente a frustração - comprar contas do Facebook de fornecedores como hstock e depois ter problemas de login é muito comum nesse mercado. Vamos por partes e eu te explico o que provavelmente está acontecendo e o que você pode tentar fazer.

O que é isso?
Senha incorreta
  • Isso geralmente significa que o vendedor passou uma conta inválida ou que já foi usado por outra pessoa.
  • Também pode acontecer se o Facebook bloquear o login por localização diferente (mudança de IP, impressão digital, navegador, etc.), ou que faça parecer que a senha está errada.
Solução de código 2FA
  • Se a conta pede 2FA (verificação em dois fatores), só o dono original (ou o vendedor) tem acesso a esse código, via aplicativo como Google Authenticator ou SMS.
  • Se o vendedor não apresentou esse código, você não conseguirá acessar uma conta.
Possíveis razões:
  • O vendedor vendeu a mesma conta para várias pessoas (muito comum).
  • Contas com 2FA ativada sem backup dos códigos.
  • Login feito em ambiente inseguro (sem proxy, impressão digital limpa), o que ativa proteção do Facebook.
  • IP incompatível com o país original da conta (por exemplo, conta da Indonésia + IP brasileiro).
Sobre o que você diz:
Tentar recuperar via email (se fornecido)
Verifique se o 2FA foi fornecido em formato de backup
  • Às vezes o vendedor manda um TXT com códigos 2FA de backup.
  • Veja veio algo como “códigos de backup” ou chave secreta do Authenticator.
Testar com proxy e impressão digital condizente
  • Use o mesmo país de IP que a conta tem como origem (por exemplo, proxy dos EUA se a conta for de lá).
  • Use anti detecção de navegador (como AdsPower, GoLogin, Incogniton).
  • Isso evita gatilhos de segurança do Facebook.
Tentar contato com o suporte da hstock
  • Se o vendedor sumiu, entre diretamente em contato com o suporte da hstock (Telegram, Discord ou site, se disponível).
  • Envie prints e número dos pedidos.
  • Em alguns casos, eles substituem se houver provas.

Aqui estão alguns recursos:​

Infelizmente, sem 2FA ou acesso ao email, a conta é praticamente inutilizável.
O mais seguro seria comprar de fornecedores com suporte confiável e garantia de orçamento (de preferência por grupos privados ou recomendados por outros compradores de mídia).

Dica de ouro para compras futuras:
  • Sempre peça acesso ao email e se o 2FA estiver ativo ou removido.
  • Prefira contas sem 2FA ou com códigos de backup já enviados.
  • Use uma impressão digital condizente com o país da conta.
  • Teste login em navegador isolado (antidetect) + proxy do mesmo país.
Se quiser, posso ajudar a montar um ambiente seguro para login (proxy + navegador) ou indicar fornecedores com boa comissão. Então mande!
Porfavor, me ajude na parte do ambiente seguro para login e me indique fornecedores