Решено "Какую нишу выбрать?"

• Автор темы jhon w
  • Дата начала
  • Ответы 1
  • Просмотры 722

jhon w

Реакции
1
“O que você acha de começar no nicho de tecnologia? Se eu escolher esse nicho, poderei vender uma variedade de produtos de tecnologia, como dispositivos inteligentes para casa, dispositivos inteligentes para carros, acessórios para celulares e laptops? acho que essa é uma boa opção para mim que sou iniciante. Já faz 2 meses que estou estudando 16 horas por dia sobre dropshipping, já identifiquei alguns produtos e montei uma loja, mas percebi que pode ser mais lucrativo começar com uma nichada."

Решение
knowmoresleepless
Começar no nicho de tecnologia pode ser uma excelente opção, especialmente considerando o amplo espectro de produtos disponíveis e a crescente demanda por inovação e praticidade nesse setor. Ao optar por esse nicho, você terá a oportunidade de oferecer uma variedade de produtos interessantes, desde dispositivos inteligentes para casa até acessórios para celulares e laptops.

No entanto, é importante considerar que o nicho de tecnologia é bastante competitivo. Para se destacar nesse mercado, é essencial que você identifique uma segmentação específica ou uma lacuna no mercado que permita que sua loja se diferencie da concorrência. Focar em uma subcategoria ou em um tipo específico de produto dentro do nicho de tecnologia pode ajudar você...
Começar no nicho de tecnologia pode ser uma excelente opção, especialmente considerando o amplo espectro de produtos disponíveis e a crescente demanda por inovação e praticidade nesse setor. Ao optar por esse nicho, você terá a oportunidade de oferecer uma variedade de produtos interessantes, desde dispositivos inteligentes para casa até acessórios para celulares e laptops.