Me ajudem por favorrr

• Автор темы kenedy almeida
  • Дата начала
  • Ответы 4
  • Просмотры 1.338
kenedy almeida

kenedy almeida

Реакции
0
Estou começando hoje no mercado de prl, alguém pode me dizer um bom site para comprar os E-BOOK, ou como ver um bom prl

Cara, joga no google "PLR Course". Você vai achar vários sites com vários nichos, mas tudo em inglês. Mas eu te recomendo algo ainda melhor: faça o seu ebook com o chat GPT e o Google. Peça o ChatGPT coisas como "Escreva o nome de 10 capítulos para um ebook de [nicho]". Pesquise no youtube como fazer e como usar essas ferramentas; já há vários vídeos. Faça algo de qualidade que realmente ajude as pessoas. E lembre-se: o que vende é a oferta, não o entregável.

Estou tendo problemas para fazer uma cópia do meu PLR. É sobre perder peso, mas eu não tive vendas com o primeiro criativo.

Cara, joga no google "Curso PLR". Você vai achar vários sites com vários nichos, mas tudo em inglês. Mas eu te recomendo algo ainda melhor: faça o seu ebook com o chat GPT e o Google. Peça o ChatGPT coisas como "Escreva o nome de 10 capítulos para um ebook de [nicho]". Pesquise no youtube como fazer e como usar essas ferramentas; já há vários vídeos. Faça algo de qualidade que realmente ajude as pessoas. E lembre-se: o que vende é a oferta, não o entregável.
MUITO OBRIGADO, VOU PESQUISAR AQUI AGORA