Решено Não estou conseguindo vender

• Автор темы PedroHRibeiro
  • Дата начала
  • Ответы 2
  • Просмотры 763
PedroHRibeiro

PedroHRibeiro

Реакции
0
Fiz uma campanha de 30 reais diários. até agora já teve 1000 impressões e 35 cliques no link, porém nenhuma venda... me ajudem por favor

Решение
FB-killa Support
Olá, meu amigo brasileiro! Para entender o que está acontecendo contigo, você forneceu poucas informações... Não sabemos que produto estás a vender, como criaste a tua conta publicitária e qual estratégia estás a seguir, nem se fizeste o correto direcionamento para o teu público-alvo.

Com base nestes dados, posso dar-te algumas recomendações gerais:
  • Análise da Oferta: Em primeiro lugar, certifica-te de que a oferta que estás a promover é realmente atrativa para o teu público-alvo. Verifica a sua atualidade, valor e competitividade.
  • Público-Alvo: Verifica o quão bem definido está o teu público-alvo. Se for muito amplo, podes estar a gastar recursos em mostrar os teus anúncios a...
Você é brasileiro, cara?

Olá, meu amigo brasileiro! Para entender o que está acontecendo contigo, você forneceu poucas informações... Não sabemos que produto estás a vender, como criaste a tua conta publicitária e qual estratégia estás a seguir, nem se fizeste o correto direcionamento para o teu público-alvo.

Com base nestes dados, posso dar-te algumas recomendações gerais:
  • Análise da Oferta: Em primeiro lugar, certifica-te de que a oferta que estás a promover é realmente atrativa para o teu público-alvo. Verifica a sua atualidade, valor e competitividade.
  • Público-Alvo: Verifica o quão bem definido está o teu público-alvo. Se for muito amplo, podes estar a gastar recursos em mostrar os teus anúncios a pessoas que não têm interesse no teu produto ou serviço.
  • Relevância dos Anúncios: Garante que o conteúdo dos teus anúncios corresponde à tua oferta e chama a atenção. Utiliza títulos e descrições claros e persuasivos.
  • Qualidade da Página de Destino: Após o clique no anúncio, o utilizador deve ser direcionado para uma página de destino informativa e fácil de usar. Certifica-te de que está bem estruturada, contém informações suficientes sobre o produto ou serviço e tem "calls to action" convincentes.
  • Análise de Palavras-Chave e Segmentação: Verifica as palavras-chave e parâmetros de segmentação que estás a utilizar na campanha. Talvez seja melhor focar numa audiência mais específica, mas mais interessada.
  • Orçamento e Duração da Campanha: 1000 impressões e 35 cliques com nenhuma conversão representam uma taxa de conversão relativamente baixa. Pode valer a pena rever o orçamento e a duração da campanha. Por vezes, os resultados podem demorar um pouco a aparecer.
  • Teste A/B: Realiza testes A/B com diferentes versões de anúncios, páginas de destino e segmentações para descobrir quais elementos funcionam melhor.
  • Melhorar os Textos dos Anúncios: Revisa os textos dos teus anúncios e "calls to action". Poderiam ser mais convincentes?
  • Monitorização da Análise de Dados: Utiliza ferramentas analíticas para seguir as ações dos utilizadores após chegarem à página de destino. Isso ajudará a identificar onde os utilizadores estão a sair.
  • Comunica com a Audiência: Se tiveres oportunidade, interage diretamente com a tua audiência, por exemplo, através de questionários ou feedback, para descobrir o que poderia interessá-los ou o que esperam do teu produto ou serviço.
Lembra-te de que uma campanha publicitária de sucesso pode exigir tempo e testes. É importante aprender com os erros e continuar a aprimorar os métodos.

Решение