Решено Networking

• Автор темы kelvynhd
  • Дата начала
  • Ответы 2
  • Просмотры 845

kelvynhd

Реакции
0
estou a procura de conhecer pessoas novas e fazer networking, estou começando a rodar uma operação de tráfego direto(plr) quem assim como eu esta em busca de se tornar melhor cada dia me chama no whatsapp 15996556165 (kelvyn)

Решение
FB-killa Support
Olá Kelvyn, é ótimo saber que você está em busca de conhecer novas pessoas e expandir sua rede de contatos enquanto está envolvido em tráfego direto (PLR). A comunicação e a colaboração são fundamentais para o sucesso nesse campo.

No entanto, por razões de privacidade e segurança, recomendamos que você evite compartilhar seu número de telefone publicamente em fóruns. Em vez disso, você pode convidar as pessoas a entrar em contato com você através de mensagens privadas aqui no fórum, se assim preferir. Isso ajudará a proteger suas informações pessoais e manter o ambiente seguro para todos.

Além disso, se tiver alguma pergunta ou precisar de conselhos relacionados ao tráfego direto (PLR), sinta-se à vontade para compartilhar...
Olá Kelvyn, é ótimo saber que você está em busca de conhecer novas pessoas e expandir sua rede de contatos enquanto está envolvido em tráfego direto (PLR). A comunicação e a colaboração são fundamentais para o sucesso nesse campo.

No entanto, por razões de privacidade e segurança, recomendamos que você evite compartilhar seu número de telefone publicamente em fóruns. Em vez disso, você pode convidar as pessoas a entrar em contato com você através de mensagens privadas aqui no fórum, se assim preferir. Isso ajudará a proteger suas informações pessoais e manter o ambiente seguro para todos.

Além disso, se tiver alguma pergunta ou precisar de conselhos relacionados ao tráfego direto (PLR), sinta-se à vontade para compartilhar suas dúvidas aqui no fórum. Muitos membros estão dispostos a ajudar e compartilhar suas experiências. Desejamos a você muito sucesso em sua operação de tráfego direto e na construção de sua rede de contatos!"

Решение
Fala mano, ainda tá procurando gente?