Руководство Новый платный трафик 2023

• Автор темы Murillo
  • Дата начала
  • Ответы 13
  • Просмотры 3.488
Qual é a melhor fonte de tráfego em 2023?

Sei que não é mais face ads

Segundo eu estudei, as métricas de CPM, CTC, CPA e outras estão ficando muito caras. Isso se deve ao fato de haver muita concorrência, e o facebook estar cada vez menos usado.
Irmão, pode descordar se quiser, mas eu penso que o facebook é a melhor ferramenta pra anunciar e vai ser assim por muito tempo, pois as métricas estão baixíssimas com relação aos outros países.

Tô pagando 40 centavos no CPC de link para o nicho adulto! Sabe por que? Porque nicho adulto não é qualquer um que consegue rodar. Só roda quem tem as manhã! 90% dessa galera que entra no mercado desiste depois da 3° ou 4° conta que cai.

Nesse jogo ganha quem tem resiliência. Se você for olhar a biblioteca de anúncio vai ver que só tem oferta ruim vendendo. Um copiando o outro e quase não tem oferta escalada... 90% daquela galera tá só dando dinheiro de graça pro Zuckerberg.

A partir do momento que você faz alguma coisinha diferente na sua oferta você já se destaca.

Pra você dominar o facebook existe uma longa curva de aprendizado... Onde você vai ter que gastar uma grana alta pra pegar o felling da parada. E a maioria desiste nos primeiro 5 metros. Tem duas formas de olhar isso, com olhar da abundância e escassez, eu prefiro olhar com o olhar da abundância que a plataforma proporciona.

Irmão, pode descer se quiser, mas eu acho que o facebook é a melhor ferramenta pra anunciar e vai ser assim por muito tempo, pois os analistas estão baixíssimas com relação aos outros países.

Tô pagando 40 centavos no CPC de link para o nicho adulto! Sabe por que? Porque nicho adulto não é qualquer um que consegue rodar. Então roda quem tem as manhã! 90% dessa galera que entra no mercado desiste depois da 3° ou 4° conta que cai.

Nesse jogo ganha quem tem resiliência. Se você olhar a biblioteca de anúncio, vai ver que só tem oferta ruim vendendo. Um copiando o outro e quase não tem oferta escalada... 90% daquela galera tá só dando dinheiro de graça pro Zuckerberg.

A partir do momento que você faz alguma coisinha diferente na sua oferta você já se destaca.

Pra você dominar o facebook existe uma longa curva de aprendizado... Onde você vai ter que gastar uma grana alta pra pegar o felling da parada. E a maioria desiste nos primeiros 5 metros. Tem duas formas de olhar isso, com olhar da abundância e escassez, eu prefiro olhar com o olhar da abundância que a plataforma fornece.
Pô que massa cara, sendo bem sincero eu nunca rodei tráfego, estou começando no marketing digital e pretendo começar inclusive a rodar esse mês. comecei esse projeto na terceira semana de março, corri atrás de um produto PLR no nicho de dores e agora estou trabalhando junto com meu sócio nos criativos, funil de vendas e VSL, utilizando ferramentas de espionagem como o adheart.

Então me dediquei a aprender gerenciamento de tráfego no facebook ads principalmente em fóruns e se tivesse toda a oferta pronta eu poderia subir agora mesmo campanhas de anúncio no FB ads. Tive também a sorte de conhecer um cara que me passou a primeira mentoria do Kayky Janiszevski, que era voltado para afiliado lá no final de 2021 para 2022, onde aprendi principalmente conceitos sobre contingência e tráfego para FB ads.

Mas recentemente aí, vi alguns players do mercado falarem, inclusive o próprio Kayky, que estava muito caro, se não me falhava a memória ele dizia que o CPM dele estava em torno de R$30, isso me fez olhar para alternativas mais baratas de entrar e faturar múltiplos 7 dígitos mais rápido nesse mercado como por exemplo TikTok ads e YouTube ads, mas não descarto o FB ads, só me questiono se seria o melhor caminho a ser seguido no meu caso.

Se puder passar alguma visão tua aí sobre essas fontes de tráfego seria interessante pra eu tomar um rumo quanto a isso. Brindaremos!

m
Pô que massa cara, sendo bem sincero eu nunca rodei tráfego, estou começando no marketing digital e pretendo começar inclusive a rodar esse mês. comecei esse projeto na terceira semana de março, corri atrás de um produto PLR no nicho de dores e agora estou trabalhando junto com meu sócio nos criativos, funil de vendas e VSL, utilizando ferramentas de espionagem como o adheart.

Então me dediquei a aprender gerenciamento de tráfego no facebook ads principalmente em fóruns e se tivesse toda a oferta pronta eu poderia subir agora mesmo campanhas de anúncio no FB ads. Tive também a sorte de conhecer um cara que me passou a primeira mentoria do Kayky Janiszevski, que era voltado para afiliado lá no final de 2021 para 2022, onde aprendi principalmente conceitos sobre contingência e tráfego para FB ads.

Mas recentemente aí, vi alguns players do mercado falarem, inclusive o próprio Kayky, que estava muito caro, se não me falhava a memória ele dizia que o CPM dele estava em torno de R$30, isso me fez olhar para alternativas mais baratas de entrar e faturar múltiplos 7 dígitos mais rápido nesse mercado como por exemplo TikTok ads e YouTube ads, mas não descarto o FB ads, só me questiono se seria o melhor caminho a ser seguido no meu caso.

Se puder passar alguma visão tua aí sobre essas fontes de tráfego seria interessante pra eu tomar um rumo quanto a isso. Brindaremos!
Man você tá acompanhando o cara errado pra fazer plr, vai por mim. O kayky só pensa no dinheiro do público dele, e ele provavelmente tá falando isso pra criar um novo mecanismo pra vender a mentoria dele. Na próxima mentoria ele fala "vou te mostrar um nova fonte de tráfego desconhecida no Brasil para você vender plr".

Acompanha caras como Jeff.ecom, Andrevianagdm, carlosbuzato, iurimeira, david.gmkt. Alguns são low profile, mas quando solta a bomba entregam muito valor.

m

Man você tá acompanhando o cara errado pra fazer plr, vai por mim. O kayky só pensa no dinheiro do público dele, e ele provavelmente tá falando isso pra criar um novo mecanismo pra vender a mentoria dele. Na próxima mentoria ele fala "vou te mostrar um nova fonte de tráfego desconhecida no Brasil para você vender plr".

Acompanha caras como Jeff.ecom, Andrevianagdm, carlosbuzato, iurimeira, david.gmkt. Alguns são low profile, mas quando solta
Valeu pela dica irmão, vou estar acompanhando esses caras, bora pra cima.

Eu não queria falar nada mas tem 2 fontes que não tem nem comparação com face, nessas fontes novas de trafego nao tem essa de contingencia porque uam conta já aguentou 3 anos rodando nicho black sem bloqueio nenhum