Pô que massa cara, sendo bem sincero eu nunca rodei tráfego, estou começando no marketing digital e pretendo começar inclusive a rodar esse mês. comecei esse projeto na terceira semana de março, corri atrás de um produto PLR no nicho de dores e agora estou trabalhando junto com meu sócio nos criativos, funil de vendas e VSL, utilizando ferramentas de espionagem como o adheart.
Então me dediquei a aprender gerenciamento de tráfego no facebook ads principalmente em fóruns e se tivesse toda a oferta pronta eu poderia subir agora mesmo campanhas de anúncio no FB ads. Tive também a sorte de conhecer um cara que me passou a primeira mentoria do Kayky Janiszevski, que era voltado para afiliado lá no final de 2021 para 2022, onde aprendi principalmente conceitos sobre contingência e tráfego para FB ads.
Mas recentemente aí, vi alguns players do mercado falarem, inclusive o próprio Kayky, que estava muito caro, se não me falhava a memória ele dizia que o CPM dele estava em torno de R$30, isso me fez olhar para alternativas mais baratas de entrar e faturar múltiplos 7 dígitos mais rápido nesse mercado como por exemplo TikTok ads e YouTube ads, mas não descarto o FB ads, só me questiono se seria o melhor caminho a ser seguido no meu caso.
Se puder passar alguma visão tua aí sobre essas fontes de tráfego seria interessante pra eu tomar um rumo quanto a isso. Brindaremos!