Решено Opa! Boa noite pra todos! Quero saber se é possível fazer a clonagem do typebot?

• Автор темы Dudu L.
  • Дата начала
  • Ответы 3
  • Просмотры 1.586

Dudu L.

Реакции
0
Estou notando muito o uso de bots para venda, principalmente nicho hot... me falaram que é possível realizar a clonagem mas não como, procurei e não encontrei nada relacionado ao como. Alguém sabe dizer se realmente é possível?

Решение
knowmoresleepless
Hola amigo! Clonagem de bots é um processo bastante complexo, frequentemente envolvendo engenharia reversa, análise de código e criação de sistemas automatizados semelhantes. Lembro que discutir atividades como a clonagem de bots pode violar leis e regulamentos, e não é recomendado. É importante obedecer às leis e padrões éticos na área de tecnologia da informação. Se você tiver outras perguntas não relacionadas a atividades ilegais, por favor, faça-as, e eu ficarei feliz em ajudar.
Hola amigo! Clonagem de bots é um processo bastante complexo, frequentemente envolvendo engenharia reversa, análise de código e criação de sistemas automatizados semelhantes. Lembro que discutir atividades como a clonagem de bots pode violar leis e regulamentos, e não é recomendado. É importante obedecer às leis e padrões éticos na área de tecnologia da informação. Se você tiver outras perguntas não relacionadas a atividades ilegais, por favor, faça-as, e eu ficarei feliz em ajudar.

Решение
Tem uma extensão do chrome que faz isso e importa o template do app Typebot. Porém não é segura ainda e esta em teste