Решено Pixel está marcando pageview mas não está mostrando as urls

Paulo Gulluzian

Paulo Gulluzian

Реакции
1
Pessoal, meu pixel está marcando pageview normal, porém quando eu vou acessar as "atividades de amostra" para ver quais Urls estão acessando o meu site, aparece essa mensagem para desativar os bloqueadores de anúncios ( eu já desativei o Adblock do google, mas mesmo assim, essa mensagem continua aparecendo). Mesmo antes de começar a aparecer essa mensagem de "falha ao carregar", eu não conseguia ver as urls, alguém consegue me ajudar a resolver esse problema ?
Problema no pixel

Решение
FB-killa Support
Pessoal, meu pixel está marcando pageview normal, porém quando eu vou acessar as "atividades de amostra" para ver quais Urls estão acessando o meu site, aparece essa mensagem para desativar os bloqueadores de anúncios ( eu já desativei o Adblock do google, mas mesmo assim, essa mensagem continua aparecendo). Mesmo antes de começar a aparecer essa mensagem de "falha ao carregar", eu não conseguia ver as urls, alguém consegue me ajudar a resolver esse problema ?
Посмотреть вложение 17666
Olá amigo! Se estiver a ter problemas em visualizar os URLs na secção Amostra de actividade do seu Web site, mesmo depois de desactivar os bloqueadores de anúncios, existem algumas causas e soluções possíveis que pode tentar.

Limpe a cache e os...
Посмотреть вложение 17666
Olá amigo! Se estiver a ter problemas em visualizar os URLs na secção Amostra de actividade do seu Web site, mesmo depois de desactivar os bloqueadores de anúncios, existem algumas causas e soluções possíveis que pode tentar.

Limpe a cache e os cookies do seu browser: por vezes, os dados acumulados podem causar conflitos de visualização. Tente limpar a cache e os cookies do seu navegador e tente novamente.

Utilizar um navegador diferente: Tente abrir o Sample Activity num navegador diferente para ver se o problema está relacionado com um navegador específico.

Verifique as definições do seu bloqueador de anúncios: Certifique-se de que desactivou completamente todos os bloqueadores de anúncios no seu computador e no seu browser. Certifique-se de que desactivou quaisquer extensões ou plug-ins que possam bloquear anúncios.

Verificar as definições do Pixel e do domínio: Certifique-se de que o Pixel e o domínio estão correctamente configurados na sua conta do Facebook. Certifique-se de que o pixel está correctamente instalado no seu site e de que o domínio foi adicionado à lista de domínios permitidos do pixel.

Se nenhuma destas soluções ajudar a resolver o problema, recomendo que contacte o suporte do Facebook. Eles poderão fazer recomendações específicas e ajudar-te a resolver o problema com a apresentação do URL na secção de exemplos de actividades.

Boa sorte na resolução do problema!

Решение