Решено PLR

• Автор темы sete.nba
  • Дата начала
  • Ответы 1
  • Просмотры 1.157

sete.nba

Реакции
1
onde encontro PLRS de alta conversão ?

Решение
FB-killa Support
Olá, meu amigo brasileiro!) Sua determinação em ganhar dinheiro online é muito louvável! Na verdade, muitos jovens brasileiros estão interessados no tema PLR, e vou tentar lhe dar uma resposta que o ajudará a começar a ganhar dinheiro nesse nicho.Você pode encontrar PLRs (Private Label Rights) de alta conversão em diversos lugares online. Aqui estão algumas opções:
  • Mercados de PLR: Existem sites dedicados a vender PLRs de alta qualidade. Alguns dos populares incluem Tradebit, PLR.me, e IDPLR. Nesses sites, você pode comprar PLRs relacionados a uma variedade de nichos.
  • Fóruns de Marketing: Fóruns de marketing digital, como o Warrior Forum, frequentemente têm...
Olá, meu amigo brasileiro!) Sua determinação em ganhar dinheiro online é muito louvável! Na verdade, muitos jovens brasileiros estão interessados no tema PLR, e vou tentar lhe dar uma resposta que o ajudará a começar a ganhar dinheiro nesse nicho.Você pode encontrar PLRs (Private Label Rights) de alta conversão em diversos lugares online. Aqui estão algumas opções:
  • Mercados de PLR: Existem sites dedicados a vender PLRs de alta qualidade. Alguns dos populares incluem Tradebit, PLR.me, e IDPLR. Nesses sites, você pode comprar PLRs relacionados a uma variedade de nichos.
  • Fóruns de Marketing: Fóruns de marketing digital, como o Warrior Forum, frequentemente têm seções onde os membros podem comprar e vender PLRs. Isso pode ser uma boa fonte, mas é importante verificar a reputação do vendedor.
  • Redes Sociais: Grupos e páginas relacionadas ao marketing digital nas redes sociais muitas vezes compartilham PLRs de alta conversão. Procure grupos no Facebook ou hashtags no Twitter relacionadas a PLRs.
  • Lojas Online: Algumas lojas online, como a Amazon, oferecem eBooks com direitos de marca própria. Certifique-se de verificar as licenças antes de comprar.
  • Pesquisa no Google: Você pode simplesmente pesquisar no Google por PLRs em seu nicho de interesse. Por exemplo, "PLR de alta conversão em fitness". Lembre-se de verificar a qualidade e os termos de uso.
Lembre-se sempre de verificar a qualidade do PLR e os termos de uso, pois nem todos os PLRs são iguais. Além disso, é importante personalizar o conteúdo do PLR para torná-lo exclusivo e relevante para o seu público-alvo.

Se você tiver mais alguma dúvida, não hesite em perguntar. Estamos aqui para ajudar! Boa sorte!

Решение