Решено Should I just change the image and other information. Or should I change all estrutucre? Facebook Meta

  • Автор темы AnjosMakurosu
  • Дата начала
  • Ответы 1
  • Просмотры 557
AnjosMakurosu

AnjosMakurosu

Регистрация
17 Апр 2023
Сообщения
8
Реакции
0
Minha campanha teve um desempenho ruim e vou alterar os anúncios. Minha dúvida é: devo apenas alterar a imagem e outras informações. Ou devo mudar toda a estrutura; criar novos conjuntos e anúncios ou apenas criar novos anúncios?
 
Решение
FB-killa Support
Para melhorar o desempenho da sua campanha, aqui estão algumas sugestões que você pode considerar:
  • Teste Variáveis: Se a sua campanha atual não está tendo um bom desempenho, você pode começar mudando os elementos individuais dos seus anúncios (como imagens, títulos e descrições). Isso é conhecido como teste A/B.
  • Criar Novos Anúncios: Em vez de alterar apenas os anúncios existentes, considere criar novos anúncios dentro dos conjuntos de anúncios existentes. Isso pode ajudar a testar diferentes abordagens sem perder os dados acumulados.
  • Rever Segmentação: Além de mudar os criativos, revise a segmentação do seu público. Talvez seja necessário ajustar as demografias, interesses ou comportamentos para alcançar...
Para melhorar o desempenho da sua campanha, aqui estão algumas sugestões que você pode considerar:
  • Teste Variáveis: Se a sua campanha atual não está tendo um bom desempenho, você pode começar mudando os elementos individuais dos seus anúncios (como imagens, títulos e descrições). Isso é conhecido como teste A/B.
  • Criar Novos Anúncios: Em vez de alterar apenas os anúncios existentes, considere criar novos anúncios dentro dos conjuntos de anúncios existentes. Isso pode ajudar a testar diferentes abordagens sem perder os dados acumulados.
  • Rever Segmentação: Além de mudar os criativos, revise a segmentação do seu público. Talvez seja necessário ajustar as demografias, interesses ou comportamentos para alcançar um público mais relevante.
  • Analisar Dados: Olhe para os dados da campanha para identificar exatamente onde estão os problemas. Pode ser um CTR (taxa de cliques) baixo, um CPC (custo por clique) alto, ou um baixo número de conversões. Use essas informações para fazer ajustes mais direcionados.
  • Criar Novos Conjuntos de Anúncios: Se as mudanças nos criativos não resolverem o problema, considere criar novos conjuntos de anúncios com diferentes segmentações de público ou estratégias de lances.
  • Rotação de Anúncios: Garanta que seus anúncios não estão sofrendo de fadiga do público. Às vezes, simplesmente rodar novos criativos regularmente pode manter o engajamento do público.
  • Revisar Orçamento: Verifique se o seu orçamento está sendo alocado de maneira eficiente. Talvez seja necessário redistribuir o orçamento para anúncios ou conjuntos de anúncios que estejam tendo melhor desempenho.
Lembre-se, o mais importante é fazer mudanças de forma estruturada e monitorar os resultados para entender o que está funcionando e o que não está. Se tiver mais perguntas ou precisar de mais ajuda, estou aqui para ajudar!
 
Решение

Похожие темы

Ответы
0
Просмотры
922
Vitoria Junior2023
Ответы
0
Просмотры
1.840
Vitoria Junior2023
Ответы
0
Просмотры
1.077
Vitoria Junior2023
Назад
Верх
Главная Поиск Блог Обучение Партнёрки Инструменты