TikTok TIKTOK Running Gambling/Adult EN/BR

• Автор темы zoiodoido
  • Дата начала
  • Ответы 11
  • Просмотры 3.246
TikTok
zoiodoido

zoiodoido

Реакции
15
Hey there i'm zoi and i've been spending 100% of my time running TikTok ADS for Brazil, i've found out good ways to run Gambling/Adult on tiktok. There is a process to create an account, warm the account, make good criatives and advertise there. I'm also selling brazilian accounts which you can advertise to a bunch of countries. Every tiktok account will get banned quickly that's for sure but if you do the right things you can extend your accounts lifetime. I'm a serius guy, i'm in contact with really smart people and i'm in a good network. If you want to do business let me know. Please don't waste my time.

Вложения

• account1.png
    account1.png
    46.9 КБ · Просмотры: 172
  • account2.png
    account2.png
    46.8 КБ · Просмотры: 173
Hi, I'm living in Brazil...

acabei de fazer 10k no tiktok preciso linkar com pessoas que já estão rodando nicho black tbm, por favor entre em contato

fala irmão, atualmente rodo uma operação que fatura em torno de 800k mensal no nicho de jogo de azar e outra operação de 100k no nicho adulto e uma de 100k no nicho de renda extra (home office). Atualmente contratei um gestor de tiktok pra rodar o de apostas, mas ainda não conseguiu colocar ads pra rodar devido aos criativos. Caso queira fazer algum tipo de negócio, me envie um email aqui
-> devilmaycry01998@gmail.com
-> maria.utopica@gmail.com

Hey brother, I currently run an operation that earns around 800k monthly in the gambling niche and another 100k operation in the adult niche and a 100k operation in the extra income niche (home office). I currently hired a tiktok manager to run the betting one, but still couldn't put ads to run due to creatives. If you want to do some kind of business, send me an email here
37998707266 vou te mandar um email ai

fala nicho irmão, atualmente rodo uma operação que fatura em torno de 800k mensal no nicho de jogo de azar e outra operação de 100k no nicho adulto e uma 100k no de renda extra (home office). Atualmente contratei um gestor de tiktok pra rodar o apostas, mas ainda não conseguiu colocar anúncios pra rodar due aos criativos. Caso queira fazer algum tipo de negócio, envie um email aqui
Muita foda mano!

fala irmão, atualmente rodo uma operação que fatura em torno de 800k mensal no nicho de jogo de azar e outra operação de 100k no nicho adulto e uma de 100k no nicho de renda extra (home office). Atualmente contratei um gestor de tiktok pra rodar o de apostas, mas ainda não conseguiu colocar ads pra rodar devido aos criativos. Caso queira fazer algum tipo de negócio, me envie um email aqui
Se precisar de alguém p equipe, só chamar: arthutimm6@gmail.com

to começando agora no tiktok e queria mais informaçoes, se vocé poder me ajudar eu agredeço muitooo, talvez posso até agregar em algo, vlw !