Решено Vsl e Anuncios com boas métricas mas poucas vendas

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ajala2304

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8 Май 2024
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Tenho uma página que induz o lead a assistir o vídeo de vendas, as pessoas são questionadas se querem solucionar o problema, e clicam em sim para assistir o vídeo...
A VSL tem especialista, tem boas análises, tem algumas vendas, mas não consegue ter constância, meu investimento é de 100 reais, meus anúncios são apenas em imagens, o que pode estar acontecendo que a vsl não traga os resultados devidos
Metricas vsl

métricas da vsl

Metricas fb

métricas do facebook


o que pode estar acontecendo pessoal??
 
Решение
knowmoresleepless
Parece que você está no caminho certo, mas pode haver algumas áreas que podem ser otimizadas em sua campanha. Aqui estão algumas sugestões para considerar:
  • Análise dos criativos: Embora você tenha muitos cliques e curtidas em seus criativos, pode ser útil revisar a qualidade e relevância desses criativos. Eles estão transmitindo claramente os benefícios do seu produto? Eles estão segmentando efetivamente o seu público-alvo? Experimente diferentes variações de criativos para ver o que ressoa melhor com sua audiência.
  • Página de destino: Sua pré-página de vendas pode não estar efetivamente preparando os visitantes para o vídeo de vendas. Verifique se o conteúdo e o design da página estão alinhados com a mensagem do...
Parece que você está no caminho certo, mas pode haver algumas áreas que podem ser otimizadas em sua campanha. Aqui estão algumas sugestões para considerar:
  • Análise dos criativos: Embora você tenha muitos cliques e curtidas em seus criativos, pode ser útil revisar a qualidade e relevância desses criativos. Eles estão transmitindo claramente os benefícios do seu produto? Eles estão segmentando efetivamente o seu público-alvo? Experimente diferentes variações de criativos para ver o que ressoa melhor com sua audiência.
  • Página de destino: Sua pré-página de vendas pode não estar efetivamente preparando os visitantes para o vídeo de vendas. Verifique se o conteúdo e o design da página estão alinhados com a mensagem do vídeo de vendas e se incentivam os visitantes a assistir o vídeo completo.
  • Taxa de retenção do vídeo: Embora uma taxa de retenção de 25% até o pitch de vendas seja decente, sempre há espaço para melhorias. Considere fazer ajustes no conteúdo do vídeo para torná-lo mais cativante e envolvente, mantendo o interesse dos espectadores até o final.
  • Segmentação e estratégia de lance: Sua estratégia de segmentação e lances no Facebook Ads pode precisar de ajustes. Certifique-se de que está segmentando o público certo e usando lances que maximizem o retorno sobre o investimento.
  • Testes e otimização contínua: O marketing digital é um processo contínuo de teste e aprendizado. Experimente diferentes abordagens, monitore os resultados e faça ajustes conforme necessário. Esteja aberto a testar novas ideias e estratégias para encontrar o que funciona melhor para o seu produto e público-alvo.
Lembre-se de que o sucesso no marketing digital muitas vezes requer paciência e perseverança. Continue refinando sua estratégia e fazendo ajustes com base nos resultados, e você eventualmente encontrará o que funciona melhor para você. Se precisar de mais ajuda ou orientação, não hesite em pedir!
 
Решение

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