Вопрос Algum Brasileiro?

  • Автор темы Lord#$02
  • Дата начала
  • Ответы 4
  • Просмотры 145
Вопрос
Lord#$02

Lord#$02

Регистрация
21 Сен 2023
Сообщения
11
Реакции
1
Fala vilões !! to criando um grupo de zap pro mundo do marketing em geral. Pra rapaziada que ta na ativa pra aprender, crescer, e tbm ajudar quem ta começando agora! Estou fazendo caixa de alavancagem bem rápido! seca de R$ 250 por semana! Quem tiver intesse eu ensino! Custo -Z E R O!
 
Fala vilões!! to criando um grupo de zap pro mundo do marketing em geral. Pra rapaziada que ta na ativa pra aprender, crescer, e tbm ajudar quem ta começando agora! Estou fazendo caixa de alavancagem bem rápida! seca de R$ 250 por semana! Quem tiver intesse eu ensino! Custo-ZERO!
CADE O LINK DO GRUPO NO WHATS ?
 
Olá! Parece uma oferta interessante, mas sempre é importante ter cuidado ao entrar em novos grupos ou projetos. Antes de se comprometer, é uma boa ideia investigar um pouco mais sobre o grupo e seu criador. Além disso, é sempre importante lembrar que, muitas vezes, oportunidades que parecem boas demais para ser verdade, podem não ser tão vantajosas quanto parecem. Se você estiver interessado em participar, talvez seja uma boa ideia pedir mais informações ou feedback de outras pessoas que já fazem parte do grupo. Afinal, é melhor prevenir do que remediar!
 

Похожие темы

Ответы
0
Просмотры
857
Vitoria Junior2023
Ответы
0
Просмотры
814
Vitoria Junior2023
Назад
Верх