Google Ads Arbitragem de tráfego: O que é e como ganhar $5000

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Pretende dedicar-se à gestão de um negócio online? Você está cansado de se esforçar apesar de não receber o tráfego e a receita que esperava? Continue seguir este artigo!

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Muitas das profissões online de hoje estão relacionadas ao marketing, e a arbitragem de tráfego é um dos principais componentes.



O que é arbitragem de tráfego?​

Arbitragem é um termo econômico que significa ganhar dinheiro com diferenças de preço. Por exemplo, você pode comprar uma ação a uma taxa mais baixa em uma bolsa de valores e vendê-la a uma taxa mais alta em outra. A diferença de preço entre a compra e a venda são seus ganhos. A arbitragem existe aqui.

A arbitragem de tráfego é a atração de clientes por uma porcentagem das vendas. Essa arbitragem costuma ser confundida com marketing de afiliados e marketing CPA. Vamos descobrir o que cada termo significa.

O marketing de afiliados ajuda na venda de produtos com base em comissões. Por exemplo, qualquer loja de eletrônicos pode vender produtos da Apple. Cada uma dessas lojas está envolvida no marketing de afiliados, ou seja, vende produtos de outras pessoas por uma porcentagem adicional.

O marketing CPA (custo por ação) é um tipo de marketing de afiliados, a diferença é que você ganha uma recompensa por determinada ação, por uma solicitação de compra, cadastro de usuário ou a própria compra, por exemplo.

Quando você se envolve em arbitragem de tráfego, atrai clientes para marketing de afiliados. A publicidade ou outras atividades não são patrocinadas pela empresa associada. Por exemplo, há uma empresa que vende telefones. Eles pagarão US$ 20 para cada novo cliente que você atrair Você gasta US$ 100 criando um anúncio. A empresa paga US$ 200 se o anúncio gerar 10 vendas. Dessa forma, você lucra US$ 100 com a arbitragem.



O que faz um árbitro? ?​

A habilidade mais importante para um árbitro é configurar e avaliar anúncios. A própria publicidade pode variar e aparecer em várias plataformas. Por exemplo, anúncios contextuais e direcionados no Instagram, Facebook ou YouTube, anúncios de blogueiros ou tráfego para um site.



Arbitragem "branca" e "negra"​

A arbitragem é dividida em "branca" e "preta", dependendo do projeto para o qual você está chamando a atenção.

⚪ Arbitragem "branca" é a promoção de produtos familiares, lojas online e produtos online. Por exemplo, uma loja de roupas ou tecnologia usa segmentação e publicidade contextual, promoção por meio de SEO ou postagens em redes sociais.

⚫A arbitragem "negra" é a promoção de produtos e serviços que podem enganar os usuários. Normalmente, são casas de apostas e sites de jogos de azar. A arbitragem "negra" é promovida por meio do uso de clickbait (conteúdo com um título cativante, mas conteúdo questionável), obtendo em torno de proibições de publicidade e outros métodos não totalmente honestos.



Caraterísticas de arbitragem de tráfego?​

Trabalhar com arbitragem de tráfego tem 3 caraterística.

● Você pode perder dinheiro. Quase todos os arbitradores falam sobre isso. Alexander Nedavnykh, CEO da rede afiliada CPA PDL-profit, é um exemplo. O árbitro investe seu próprio dinheiro em publicidade e promoção e só recebe depois de atrair clientes. Sempre há uma chance de queimar sem trazer ninguém. Mas Alexander aponta que um iniciante não deve ter medo de investir seus primeiros fundos em território desconhecido.

● Você precisa testar constantemente seus anúncios. Um árbitro deve testar regularmente novas teorias para determinar o que funciona e o que não funciona. Isso é de acordo com o fundador da Trionika, Dmitry Volkonsky. Ele destaca que esforços diários devem ser feitos para aumentar o número de links que apontam para o site e experimentar novos conceitos de publicidade.

● Provavelmente, será necessária uma equipe. Dmitry Volkonsky diz que para a arbitragem é importante ter uma combinação de técnico e criativo. O especialista sobre o qual Dmitry escreve em seu livro, Ivan, também recomenda montar uma equipe forte.



Como se tornar um árbitro??​

Um árbitro precisa de uma compreensão abrangente das habilidades de marketing e publicidade. Você também precisa entender como atrair tráfego de diferentes fontes.

Estas são algumas das principais fontes de tráfego:

● publicidade contextual;

● publicidade direcionada;

● newsletter por e-mail;

● sites;

● tráfego do YouTube e outras plataformas de vídeo.



Quanto você pode ganhar na arbitragem??​

Os ganhos da arbitragem dependem de quanto dinheiro você investe em promoção e quanto tráfego obtém. Em alguns casos, você pode ser pago por um cliente, configurar a publicidade e manter todos os seus ganhos sem ter que investir seu próprio dinheiro. Dmitry Volkonsky diz que um árbitro pode ganhar de $ 5.000 a $ 50.000 e até MAIS.

Os árbitros também podem trabalhar em outras profissões. Por exemplo, como profissional de marketing, especialista em PPC ou gerente de afiliados (gerente de marketing de afiliados). A maioria das listas de empregos oferece remuneração variável; no entanto, o salário médio mensal na Ucrânia varia de $ 700 a $ 3.000.

Em termos de empregos específicos, se você tiver pelo menos um ano de experiência em marketing de afiliados e as habilidades necessárias, poderá trabalhar como afiliado ou gerente de contas e ganhar de US $ 700 a US $ 800 por ano.

Se você tem inglês intermediário ou superior e trabalhou em campanhas publicitárias por dois a três anos, $ 1.000 - $ 3.000 é quanto você pode ganhar.
 

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