Решено Como faço pra achar lojas que faturam muito?

  • Автор темы tryhardszz
  • Дата начала
  • Ответы 1
  • Просмотры 400
tryhardszz

tryhardszz

Регистрация
19 Авг 2023
Сообщения
14
Реакции
1
Quero saber como posso encontrar lojas brasileiras que vendem muito e que têm um branding, tem uma loja própria e não aquelas lojas que já vem pronta.

Quero obter inspirações para criação da loja, mas estou sem referências no momento pra se inspirar e ter criatividade.
 
Последнее редактирование модератором:
Решение
knowmoresleepless
Encontrando Lojas Brasileiras Inspiradoras para Criar sua Própria Loja

Entendo seu desejo de encontrar lojas brasileiras que sirvam de inspiração para a criação da sua própria loja. Explorar o mercado e buscar referências é crucial para impulsionar sua criatividade e desenvolver um negócio de sucesso.


Para te auxiliar nessa jornada, preparei um guia completo com diversas opções e estratégias para encontrar as lojas brasileiras mais inspiradoras:

Plataformas de E-commerce:

Mercado Livre: O gigante do e-commerce brasileiro reúne milhões de lojas em diversos segmentos. Explore as categorias que mais lhe interessam e utilize os filtros para encontrar lojas com boa reputação, alto volume de vendas e...
Encontrando Lojas Brasileiras Inspiradoras para Criar sua Própria Loja

Entendo seu desejo de encontrar lojas brasileiras que sirvam de inspiração para a criação da sua própria loja. Explorar o mercado e buscar referências é crucial para impulsionar sua criatividade e desenvolver um negócio de sucesso.


Para te auxiliar nessa jornada, preparei um guia completo com diversas opções e estratégias para encontrar as lojas brasileiras mais inspiradoras:

Plataformas de E-commerce:

Mercado Livre: O gigante do e-commerce brasileiro reúne milhões de lojas em diversos segmentos. Explore as categorias que mais lhe interessam e utilize os filtros para encontrar lojas com boa reputação, alto volume de vendas e avaliações positivas.

Magalu: Um marketplace em rápido crescimento, com grande variedade de produtos e marcas. Navegue pelas seções e observe o design das lojas, a organização dos produtos, a qualidade das fotos e a descrição dos itens.

Elo7: Plataforma focada em produtos artesanais e criativos. Perfeito para encontrar inspirações em nichos específicos, como moda, decoração, acessórios e gastronomia.
 
Решение

Похожие темы

Ответы
0
Просмотры
851
Vitoria Junior2023
Ответы
0
Просмотры
1.223
Vitoria Junior2023
Ответы
0
Просмотры
977
Vitoria Junior2023
Ответы
0
Просмотры
781
Vitoria Junior2023
Ответы
0
Просмотры
920
Vitoria Junior2023
Назад
Верх
Блог Поиск Обучение Горячее Инструменты Партнёрки