Case Como Reestabeleci 50 contas de anúncios do Facebook em 2023 [PZRD]

  • Автор темы Abel_ctg
  • Дата начала
  • Ответы 0
  • Просмотры 752
NESSE CASO VOU CONTAR COMO, E O QUE FIZ PARA REESTABELECER MAIS DE 50 PERFIS NO FACEBOOK EM 2023 ?

Reestabeleci mais de 50 perfis Post para Facebook

Mas antes de mais nada, gostaria de pedir para que leia atentamente até o final. O que eu vou revelar agora vai fazer você recuperar até 79% ds teus perfis, fanpages, contas de anúncios BM...

ALÉM DISSO, VOCÊ ECONOMIZARÁ MUUITO TEMPO E DINHEIRO ??????

VAMOS AO QUE INTERESSA!

Muitos gestores de tráfego sofreram com restrições no ano de 2023. Tivemos muitas atualizações, quedas, e bugs! Isso certamente influenciou muitas das nossas perdas de perfis, fanpages e contas de anúncios.

MAS, eu criei algumas das melhores técnicas para desbloquear e reestabelecer o acesso à publicidade de TODOS os seus ativos!

ULTILIZAREMOS SCRIPTS para apelação das restrições do Facebook!

É FÁCIL DE USAR VEJA SÓ:

5
3


EU VOU DEIXAR AQUI UM DOS MELHORES SCRIPTS JÁ VISTOS NO FACEBOOK!

ESSES SCRIPTS, seguem uma série de princípios lógicos que aprendi ao longo da minha carreira no FACEBOOK ADS: FALAR A LINGUAGEM DA META, SER CLARO E OBJETIVO, APONTAR A META COMO CULPADA, ADMITIR QUE ESTÁ EM BUSCA DE SEGUIR TODAS AS DIRETRIZES DA META E, COLABORAR PARA UM AMBIENTE SAUDÁVEL NA PLATAFORMA.

PRIMEIRO SCRIPT é para CONTAS DE ANÚNCIOS que sofreram restrições de publicidade >>>

"Prezada Equipe de Revisão da Meta,

Venho por meio desta solicitar uma revisão detalhada da restrição que foi aplicada à minha conta de anúncios da Meta, alegando violações das políticas empresariais, de publicidade e atividade incomum na minha forma de pagamento. Reconheço a importância dessas políticas e tenho mantido uma estrita aderência a elas desde o início da minha caminhada na vossa plataforma.

Meu compromisso é absoluto em seguir todas as regras e diretrizes estabelecidas pela Meta, pois compreendo plenamente que isso é essencial para manter um ambiente saudável na plataforma e garantir que meus ativos publicitários permaneçam sem restrições. Acredito que meu bom histórico fala por si só.

Entretanto, estou firmemente convencido de que esta restrição foi aplicada de forma equivocada. Todos os meus anúncios e ativos estão em total conformidade com as políticas do Facebook, meus meios de pagamento estão devidamente de acordo com os padrôes, além disso qualquer possível infração resultou de um erro ou mal-entendido da vossa parte. Peço encarecidamente que revisem minha conta de anúncios com imparcialidade e considerem o meu bom histórico, meu compromisso com a lisura e bom desempenho no Facebook.

Agradeço pela compreensão e pela oportunidade de corrigir este erro, permitindo-me continuar promovendo meus negócios de forma ética e eficaz na plataforma da Meta.

Atenciosamente, [nome do anunciante]"

CONSEGUE PERCEBER OS PRINCÍPIOS MENCIONADOS ANTERIORMENTE?


SEGUNDO SCRIPT é para CONTAS DE COMÉRCIO que sofreram restrições de publicidade >>>


"Olá Equipe de Revisão do Facebook,

Estou entrando em contato para solicitar uma revisão detalhada da restrição que foi aplicada à minha Conta comercial do Facebook, com base em alegações de violações das políticas empresariais de comércio, publicidade e atividade incomum na minha forma de pagamento. Quero destacar o compromisso sólido que tenho com relação às políticas e diretrizes do Facebook desde o início. Meu bom histórico na plataforma fala por si só.

Minha dedicação em seguir todas as regras e diretrizes estabelecidas é inegável, e eu compreendo plenamente a importância disso para manter a integridade da plataforma e para assegurar que minha conta comercial do Facebook continue a ser uma fonte confiável e que preze por um bom ambiente na vossa plataforma.

No entanto, estou profundamente convicto de que a restrição aplicada à conta foi feita de forma equivocada. Minha conta tem sido mantida estritamente em conformidade com as políticas do Facebook, e qualquer possível infração resulta de um erro ou mal-entendido da vossa parte. Peço, com toda sinceridade, que revisem minha conta com imparcialidade e considerem meu bom histórico na plataforma, meu excelente histórico de pagamento e meu estrito compromisso em seguir mantendo um ambiente de lisura na plataforma.

Agradeço sinceramente pela sua compreensão e pela oportunidade de corrigir este equívoco, permitindo que minha conta comercial do Facebook seja reestabelecida.

Estou à disposição para fornecer qualquer informação adicional necessária para esclarecer a situação.

Agradeço desde já pela sua ajuda.
Atenciosamente, [nome do anunciante]"


CONSEGUE PERCEBER OS PRINCÍPIOS MENCIONADOS ANTERIORMENTE?


TERCEIRO SCRIPT é para FANPAGES que sofreram restrições de publicidade >>>

"Olá Equipe de Revisão do Facebook,

Estou entrando em contato para solicitar uma revisão detalhada da restrição que foi aplicada à minha Página do Facebook, com base em alegações de violações das políticas empresariais de comércio e de publicidade. Quero destacar o compromisso sólido que tenho com relação às políticas e diretrizes do Facebook desde o início. Meu bom histórico na plataforma fala por si só. Nunca tive a intenção de destruir ou manchar minha boa reputação ou a boa reputação da vossa plataforma.

Minha dedicação em seguir todas as regras e diretrizes estabelecidas é inegável, e eu compreendo plenamente a importância disso para manter a integridade da plataforma e para assegurar que minha página bem como minha empresa continue a ser uma fonte confiável e que preze por um bom ambiente na vossa plataforma.

No entanto, estou profundamente convicto de que a restrição aplicada à página foi feita de forma equivocada. Minha página bem como todo conteúdo dela tem sido mantidos estritamente em conformidade com as políticas do Facebook, e qualquer possível infração resulta de um erro ou mal-entendido da vossa parte. Peço, com toda sinceridade, que revisem minha página novamente, com imparcialidade e considerem meu bom histórico na plataforma, meu excelente histórico de posts e meu estrito compromisso em seguir mantendo um ambiente de lisura na plataforma.

Agradeço sinceramente pela sua compreensão e pela oportunidade de corrigir este equívoco, permitindo que o acesso da minha página à publicidade do Facebook seja reestabelecida.

Estou à disposição para fornecer qualquer informação adicional necessária para esclarecer a situação.

Agradeço desde já pela sua ajuda.
Atenciosamente, [NOME DO ANUNCIANTE]"


BOM GALERA, POR HOJE É SÓ!
ESPERO SINCERAMENTE QUE AJUDE MUITOS GESTORES DE TRÁFEGO E AGENTES DE MARKETING ????
 

Вложения

  • Reestabeleci mais de 50 perfis.jpg
    Reestabeleci mais de 50 perfis.jpg
    110.4 КБ · Просмотры: 299
  • 2.png
    2.png
    273.1 КБ · Просмотры: 44
  • 4.png
    4.png
    194.1 КБ · Просмотры: 44
Последнее редактирование модератором:

Похожие темы

DarkClear
Ответы
3
Просмотры
451
knowmoresleepless
knowmoresleepless
rico em din din
Ответы
2
Просмотры
577
knowmoresleepless
knowmoresleepless
Eduardopmfc
Ответы
1
Просмотры
234
knowmoresleepless
knowmoresleepless
Korax64
Ответы
0
Просмотры
923
Korax64
Korax64
Назад
Верх