Решено Contas de Facebook para Anúncios

• Автор темы RhuanCoelho3
  • Дата начала
  • Ответы 1
  • Просмотры 470
RhuanCoelho3

RhuanCoelho3

Реакции
0
Não tenho conta de anúncios, nem perfil nada do Facebook porém preciso veicular anúncios, onde conseguir de uma forma mais rápida para fazer aquecimento e comprar perfis baratos para usar ???

Решение
knowmoresleepless
Olá, meu amigo brasileiro! Como você está?) Eu estava prestando atenção à sua pergunta anterior, mas ela era bastante extensa, então vou responder um pouco mais tarde.

Primeiramente, quero que você entenda que para criar uma campanha publicitária que esteja em conformidade com as regras do Facebook, é suficiente registrar uma conta e demonstrar atividade nela por alguns dias. Depois, você pode acessar o Gerenciador de Anúncios e configurar sua campanha com o objetivo de "Conversões".

No entanto, se você está considerando anunciar um produto que não é permitido pela política de publicidade do META (anteriormente conhecido como Facebook), então você precisará usar serviços especializados:

• Navegador Anti-Detecção...
Olá, meu amigo brasileiro! Como você está?) Eu estava prestando atenção à sua pergunta anterior, mas ela era bastante extensa, então vou responder um pouco mais tarde.

Primeiramente, quero que você entenda que para criar uma campanha publicitária que esteja em conformidade com as regras do Facebook, é suficiente registrar uma conta e demonstrar atividade nela por alguns dias. Depois, você pode acessar o Gerenciador de Anúncios e configurar sua campanha com o objetivo de "Conversões".

No entanto, se você está considerando anunciar um produto que não é permitido pela política de publicidade do META (anteriormente conhecido como Facebook), então você precisará usar serviços especializados:

• Navegador Anti-Detecção Dolphin{anty} - Não é apenas um navegador, é uma caixa que pode armazenar um número infinito de navegadores. E cada um deles será único para cada usuário. Ele também vem com 10 perfis gratuitos para criar contas.
  • Proxy - Asocks Se você trabalhar sem um proxy, usando sua conexão de internet doméstica, o Facebook rapidamente o identificará e entenderá quantas proibições foram associadas a esse IP. Ele perderá a confiança nesse IP e você não poderá evitar as proibições. É aconselhável usar proxies móveis do país onde você pretende anunciar seu produto.
  • Contas - lequeshop.com Existem muitas contas e configurações disponíveis para publicidade, mas eu recomendo que você use contas autorregeneradoras.

Depois de configurar esses serviços e adicionar contas, você só precisará configurar o Gerenciador de Anúncios.

Desejo a você boa sorte, amigo, e espero que você obtenha muitos leads. ?

Решение