Вопрос Contingency: How many profiles can I share a BM with? How many BMs can I share my Pixel with? How many profiles can I share a single page with?

• Автор темы EvertonRebeca
  • Дата начала
  • Ответы 2
  • Просмотры 824
Вопрос

EvertonRebeca

Реакции
0
Contingência: Com quantos perfis posso compartilhar um BM?

Com quantos BMs posso compartilhar meu Pixel?

Com quantos perfis posso compartilhar uma única página?

Aqui estão as respostas para suas perguntas:
  • Com quantos perfis posso compartilhar um BM? Você pode compartilhar um Business Manager (BM) com quantos perfis desejar. Não há limites específicos para o número de perfis que podem ser compartilhados com um único BM.
  • Com quantos BMs posso compartilhar meu Pixel? Você pode compartilhar um único Pixel do Facebook com até 10 Business Managers diferentes. No entanto, cada BM pode ter apenas um Pixel associado a ele.
  • Com quantos perfis posso compartilhar uma única página? Você pode atribuir funções de gerenciamento de página a quantos perfis desejar. Não há um limite específico para o número de perfis que podem gerenciar uma única página do Facebook.

It is recommended that you try using a fingerprinting browser such as Adspower or Multilogin. it is possible to run multiple accounts independently on your own computer and not be detected by the officials.