Решено Дайте совет новичку, пожалуйста?

intraaa

Реакции
1
Olá, sou novo no mercado, pesquisei muito sobre esse tema e estou aprendendo aos poucos, não tenho muito acesso a informações, pois não sei onde procurar, gostaria de receber dicas e descobrir onde posso explorar o mercado de afiliados. Sou brasileira e estou pronta para aprender tudo e ganhar a vida, obrigada!!

Решение
FB-killa Support
Olá! É ótimo saber que você está interessada em explorar o mercado de afiliados e aprender mais sobre como ganhar dinheiro online. Aqui estão algumas dicas para ajudá-la a começar:
  • Eduque-se: Como iniciante, é essencial aprender o máximo que puder sobre marketing de afiliados. Existem muitos recursos disponíveis online, como blogs, cursos e vídeos do YouTube. Dedique algum tempo para estudar os conceitos básicos e estratégias.
  • Escolha um nicho: Decida em qual nicho de mercado você deseja se concentrar. É importante escolher um nicho que você goste e compreenda, pois isso facilitará a promoção dos produtos ou serviços afiliados.
  • Plataformas de afiliados: Inscreva-se em plataformas de...
Olá! É ótimo saber que você está interessada em explorar o mercado de afiliados e aprender mais sobre como ganhar dinheiro online. Aqui estão algumas dicas para ajudá-la a começar:
  • Eduque-se: Como iniciante, é essencial aprender o máximo que puder sobre marketing de afiliados. Existem muitos recursos disponíveis online, como blogs, cursos e vídeos do YouTube. Dedique algum tempo para estudar os conceitos básicos e estratégias.
  • Escolha um nicho: Decida em qual nicho de mercado você deseja se concentrar. É importante escolher um nicho que você goste e compreenda, pois isso facilitará a promoção dos produtos ou serviços afiliados.
  • Plataformas de afiliados: Inscreva-se em plataformas de afiliados confiáveis, como o Amazon Associates, o Hotmart, o Monetizze ou o ClickBank. Essas plataformas oferecem uma variedade de produtos e serviços que você pode promover como afiliada.