Erro ao criar BM - Gerenciador de Negócios

• Автор темы Laurent
  • Дата начала
  • Ответы 9
  • Просмотры 2.756
Laurent

Laurent

Реакции
1
Olá pessoal estou enfrentando um problema de erro ao tentar criar uma BM no FB ads, não sei o que acontece, já tentei entrar e navegadores diferentes, mas não deu certo. Um fato interessante é que quanto eu acesso o link Обзор Meta Business Suite и Business Manager e não estou logado no FB, o erro não aparece, mas se eu estiver logado, dá o erro ( Sorry, this content isn't available right now), porém apesar de não dar erro quando não estou logado, eu sou obrigado a logar na conta do FB. Alguém já passou por essa situação alguma vez que poderia me ajudar por favor?

Mais um detalhe eu tenho acesso normal ao meu perfil do FB, como também na página que existe dentro do perfil normalmente. As pesquisas que que andei fazendo sobre este problema diz que pode ser um bloqueio em algum anuncio, porém continuo tendo acesso normal do perfil, além disso a conta tem pouco mais de um mês apenas.

Cara ñao crie a BM assim, crie um IG e conecte con a sua FP, assim se criara uma BM

Cara não chore a BM assim, chore um IG e conecte con a sua FP, assim se crie uma BM
Obrigado meu amigo eu já consegui criar a Bm, mas essa dica eu não sabia...já anotei aqui. O meu problema agora é configurar a forma de pagamento pois vi que tem opção de adicionar na BM e na CA, porém eu não consegui colocar a forma de pagamento na BM, apenas na CA. Entretanto na CA apare e uma mensagem que diz " Fundos insuficientes" e acabou que não deu certo. Não sei o que faço agora. Eu devo colocar a forma de pagamento na BM, na CA ou nos dois ?

Вложения

• IMG-20220703-WA0000.jpeg
    IMG-20220703-WA0000.jpeg
    23.9 КБ · Просмотры: 75
Gracias amigo, ya logré crear el Bm, pero no sabía de este tip... ya lo anoté aquí. Mi problema ahora es configurar el método de pago porque vi que hay una opción para agregarlo al BM y al CA, pero no pude poner el método de pago en el BM, solo en el CA. Sin embargo, en la CA, aparece un mensaje que dice "Fondos insuficientes" y terminó sin funcionar. No sé qué hacer ahora. ¿Debo poner el método de pago en BM, CA o ambo

Gracias amigo, ya logré crear el Bm, pero no sabía de este tip... ya lo anoté aquí. Mi problema ahora es configurar el método de pago porque vi que hay una opción para agregarlo al BM y al CA, pero no pude poner el método de pago en el BM, solo en el CA. Sin embargo, en la CA, aparece un mensaje que dice "Fondos insuficientes" y terminó sin funcionar. No sé qué hacer ahora. ¿Debo poner el método de pago en BM, CA o ambos?
mano vc precisa 2 coisas, 1 as formas de pagamento devem ser do mesmo país que o endereço geográfico da conta, 2 você deve adicionar métodos de pagamento como um usuário real faria seguindo este padrão, adicionar ao FP promover uma publicação, após 2 3 dias entrar na conta comercial e não adiciona o método de pagamento nas contas de publicidade, mas sim no BM diretamente, assim cada CP pode conectá-lo sem adicionar os dados novamente, apenas o código de segurança, se você fizer isso de outro método você pode pular esse erro Eu pago a outros que já sofri na minha empresa

Olá pessoal estou enfrentando um problema de erro ao tentar criar uma BM no FB ads, não sei o que acontece, já tentei entrar e navegadores diferentes, mas não deu certo. Um fato interessante é que quanto eu acesso o link Обзор Meta Business Suite и Business Manager e não estou logado no FB, o erro não aparece, mas se eu estiver logado, dá o erro ( Sorry, this content isn't available right now), porém apesar de não dar erro quando não estou logado, eu sou obrigado a logar na conta do FB. Alguém já passou por essa situação alguma vez que poderia me ajudar por favor?
Привет друг. Я бразилец. Это случилось со мной на одном из моих аккаунтов. В моем случае я понял, что моя учетная запись еще не готова для создания BM. Тем не менее, я продолжал его разогревать. через несколько дней мне удалось создать!
Я надеюсь, что это помогло вам

Oi amigo. Eu sou brasileiro. Isso aconteceu comigo em uma das minhas contas. No meu caso, percebi que minha conta ainda não está pronta para criar um BM. No entanto, continuei a aquecê-lo. depois de alguns dias consegui criar!
Espero que isso tenha ajudado você
Obrigado, essa semana acabei conseguindo, meu único problema é a forma de pagamento na conta de anúncio. Quando coloco um cartão o FB diz não ter fundos suficientes, mas eu tenho dinheiro na conta entende. Já passou por isso também?

Obrigado, essa semana acabei conseguindo, meu único problema é a forma de pagamento na conta de anúncio. Quando coloco um cartão o FB diz não ter fundos suficientes, mas eu tenho dinheiro na conta entende. Já passou por isso também?
Ainda não! Uso cartões de crédito da NUBANK!

minha conta pessoal do facebook foi desativada não sei o que fazer , já tentei enviar o formulário para reavaliar a conta mas aparece uma mensagem em vermelho dizendo "Não podemos analisar a decisão de desativação da sua conta" :(