Решено I have many clicks on the site but no sales, what did I do wrong?

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her7ky

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6 Июн 2023
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Recentemente fiz um anúncio no facebook, mas tive 2,8 mil cliques e nenhuma venda, o que fiz de errado para isso acontecer?
 
Решение
FB-killa Support
Olá amigo! Entendo que isso possa ser desanimador. Na verdade, existem várias razões possíveis para isso acontecer. Vou tentar ajudar e mencionar algumas delas.

Para que a ajuda seja mais precisa, instale o aplicativo do Google Tradutor. Eu vou te dar alguns artigos que vão melhorar sua compreensão sobre como anunciar produtos no Facebook.

Vamos começar com algumas razões gerais e comuns:

Público-alvo: É possível que seu anúncio não tenha alcançado o público-alvo adequado. É importante definir seu público-alvo e garantir que seu anúncio alcance as pessoas certas que têm interesse em seu produto ou serviço.

Página de destino (landing page): Se sua página de destino não está otimizada para...
Вы получаете неправильный тип трафика. Получение неправильного типа трафика, скорее всего, является основной причиной того, что ваш сайт с высокой посещаемостью не конвертируется.
 
Hi!
It depends on the number of link clicks you receive.
However, if you focus on optimizing for link clicks in your ad account, you might end up with lower quality traffic, which means you might need a few hundred, or sometimes even thousands of clicks to make 1 sale.
Why not give the purchase (conversion) objective a try and see if you can increase your sales that way?
 
Let's understand better what's going on here. First and foremost, you need to understand that the sales funnel is divided into several stages. The first one is the top, where the ads, creatives, videos, images, which lead those who click to the middle of the funnel, where the offer, CTAs, social proofs, VSLs, and similar elements are located.

A high click-through rate and a low CPM mean that your creatives are good, mainly based on the number of clicks. However, ads are not meant to sell directly but rather to generate curiosity in the lead, enticing them to click and be persuaded by the offer. Therefore, in your case, you need to make some adjustments, which can be:

  • High price
  • Lack of social proof
  • Poor offer
  • Lack of emotion
  • Poorly optimized page
Make some changes in these areas, drive more traffic to your page, and see the new numbers.
 
Vamos entender melhor o que está acontecendo aqui. Antes de mais nada, você precisa entender que o funil de vendas é dividido em várias etapas. O primeiro é o topo, onde estão os anúncios, criativos, vídeos, imagens, que levam quem clica até o meio do funil, onde estão a oferta, CTAs, provas sociais, VSLs e elementos similares.

Uma taxa de cliques alta e um CPM baixo significam que seus criativos são bons, principalmente com base no número de cliques. No entanto, os anúncios não servem para vender diretamente, mas sim para gerar curiosidade no lead, induzindo-o a clicar e ser persuadido pela oferta. Portanto, no seu caso, você precisa fazer alguns ajustes, que podem ser:

  • Preço Alto
  • Falta de segurança social
  • Pobre oferta
  • falta de emoção
  • Página mal otimizada
Faça algumas alterações nessas áreas, direcione mais tráfego para sua página e veja os novos números.
Nossa! E o que você aconselharia para quem ainda não começou na prática, mas já está longe na teoria?
 
Nossa! E o que você aconselharia para quem ainda não começou na prática, mas já está longe na teoria?
Você tem que sair da teoria e ir pra prática todos os dias, se viver de teoria não vai conseguir resultado nenhum. Meu conselho: apenas comece, com o que você tem, do jeito que consegue. Apenas aplique!
 
Olá amigo! Entendo que isso possa ser desanimador. Na verdade, existem várias razões possíveis para isso acontecer. Vou tentar ajudar e mencionar algumas delas.

Para que a ajuda seja mais precisa, instale o aplicativo do Google Tradutor. Eu vou te dar alguns artigos que vão melhorar sua compreensão sobre como anunciar produtos no Facebook.

Vamos começar com algumas razões gerais e comuns:

Público-alvo: É possível que seu anúncio não tenha alcançado o público-alvo adequado. É importante definir seu público-alvo e garantir que seu anúncio alcance as pessoas certas que têm interesse em seu produto ou serviço.

Página de destino (landing page): Se sua página de destino não está otimizada para conversões ou não fornece informações suficientes sobre seu produto, isso pode afastar potenciais clientes. Preste atenção ao design, conteúdo e experiência do usuário em sua página de destino.

Agora eu quero te apresentar um exemplo de um artigo onde é descrito em detalhes como anunciar seus produtos de forma profissional no Facebook. Você precisa usar a extensão do Google Tradutor para traduzir as páginas e ler todas as informações.

1. Nichos no arbitragem - neste artigo você vai ler sobre todos os nichos existentes na área de publicidade na plataforma META.

Вертикали в арбитраже трафика - что это?


2. Criatividade - nestas duas publicações, é explicado detalhadamente como criar criativos que convertem e chamam a atenção. (Recomendo a leitura!)

Как создать конвертящий креатив?

AI | Создаем крутые креативы в Stable Diffusion


3. É explicado como copiar e configurar uma landing page para se adequar às suas necessidades.

Как скопировать сайт целиком? Настройка под себя.


Após ler esses artigos, você se tornará um profissional em publicidade na rede social Facebook, e se tiver mais perguntas, não deixe de retornar e tentaremos resolvê-las juntos! Desejo-lhe boa sorte e muitas vendas!

P.S Um guia completo para publicar anúncios no Facebook
 
Решение

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