Вопрос Как избежать блоков 180 при создании рекламного профиля?

  • Автор темы king651
  • Дата начала
  • Ответы 1
  • Просмотры 159
Вопрос

king651

Регистрация
16 Апр 2024
Сообщения
1
Реакции
0
Como evitar 180 bloqueios ao criar um perfil publicitário?
Tive um problema ao criar meu perfil porque quando criei meu perfil fiquei bloqueado por 180 dias. Como posso evitar isso? e como aquecer meu navegador (golfinho) antes de criar um perfil?
 
Evitar bloqueios de 180 dias ao criar um perfil publicitário pode ser crucial para garantir que você possa iniciar suas campanhas de marketing sem interrupções. Aqui estão algumas dicas para evitar esse problema e aquecer seu navegador antes de criar um perfil:
  • Use uma abordagem gradual: Ao criar um perfil publicitário, evite atividades repentinas e excessivas que possam ser interpretadas como suspeitas pelo sistema. Comece com atividades leves e aumente gradualmente a intensidade ao longo do tempo.
  • Aqueça seu navegador: Antes de criar um perfil publicitário, é importante "aquecer" seu navegador realizando atividades normais de navegação por alguns dias. Isso pode incluir visitar sites populares, interagir em redes sociais, assistir a vídeos, fazer pesquisas, entre outros.
  • Evite o uso de ferramentas de automação: O uso de ferramentas de automação ou bots para criar perfis publicitários pode levantar suspeitas e resultar em bloqueios de 180 dias. É melhor criar perfis manualmente e realizar atividades autênticas.
  • Varie seu comportamento de navegação: Evite padrões previsíveis em seu comportamento de navegação. Alterne entre diferentes tipos de sites, utilize diferentes dispositivos e redes, e varie o tempo gasto em cada atividade para parecer mais natural.
  • Evite atividades suspeitas: Evite atividades que possam ser consideradas suspeitas, como acessar muitos perfis ou páginas em um curto período de tempo, clicar repetidamente nos mesmos anúncios ou interagir com conteúdo de forma exagerada.
  • Siga as diretrizes de segurança do navegador: Alguns navegadores, como o Golfinho, podem ter configurações de segurança que podem ajudar a evitar bloqueios. Certifique-se de revisar e seguir as diretrizes de segurança do navegador ao criar perfis publicitários.
Seguindo essas dicas e adotando uma abordagem cautelosa e gradual, você pode reduzir o risco de ser bloqueado por 180 dias ao criar um perfil publicitário. Lembre-se sempre de agir de forma autêntica e evitar atividades suspeitas que possam levantar bandeiras vermelhas para os sistemas de segurança.
 

Похожие темы

Ответы
0
Просмотры
589
Vitoria Junior2023
Ответы
0
Просмотры
847
Vitoria Junior2023
Ответы
1
Просмотры
1.325
MichaelVanDeKampf
MichaelVanDeKampf
Ответы
0
Просмотры
1.282
Vitoria Junior2023
Назад
Верх