Решено как пройти проверку личности, когда facebook просит сделать селфи с документом?

vegeto

Реакции
0
Olá a todos!

Minha conta cai na ZRD, só o facebook pede para mandar uma selfie com um documento (não tenho documento para a conta, pois é uma conta farm).

É possível alterar de alguma forma a forma como essa confirmação é transmitida?

Последнее редактирование модератором:
Olá a todos!

Minha conta cai na ZRD, só o facebook pede para mandar uma selfie com um documento (não tenho documento para a conta, pois é uma conta farm).

É possível alterar de alguma forma a forma como essa confirmação é transmitida?

Olá, amigo!) Sim, a situação não é agradável... Mas não se desespere, pois a maioria das pessoas que trabalham com publicidade na rede social Facebook enfrentam essa situação diariamente!

Existem três opções para resolver o problema:

1. Contratar um designer para criar os criativos (90% de chance de ser banido)
  2. Utilizar um serviço automático (50% de chance de ser banido)
  3. Criar o template por conta própria
Vamos analisar cada opção separadamente.

- Designer knowmoresleepless - Preciso da foto do seu perfil e data de nascimento. Os documentos podem ser criados com IDs dos seguintes países: Ucrânia, Vietnã, EUA.

- Serviços automáticos de geração de IDs:
- Leia o artigo em nosso fórum e crie o template por conta própria(Antes disso, instale a extensão do Google Translate, pois o artigo está em russo)

Criação de documentos de identificação (ZRD) de qualidade no Facebook

Utilizando um desses métodos, você não terá problemas com o ZRD. Desejo boa sorte! E não deixe de voltar e compartilhar se essas soluções te ajudaram! Estaremos esperando por você, amigo!)