Вы используете устаревший браузер. Этот и другие сайты могут отображаться в нем неправильно. Необходимо обновить браузер или попробовать использовать другой.
Como você se foi com o fb-killa? Onde você descobriu ou quem segurou?
Se da pesquisa, em que solicitação e em qual mecanismo de pesquisa?
Se de outros sites/canais, quais paginas?
Как вы наткнулись на fb-killa? Откуда узнали или кто посоветовал?
Если из поиска, то по какому запросу и какой поисковик?
Если с других сайтов/каналов, то с каких страниц?
По запросу карты арбитраж трафика ФБ, поисковик Google, товарищ скупает большое количество карт банковских я даже свою ему в аренду дал, и вот задался вопросом для чего они ему, он как-то сказал для трафика фб и все, ну я чтоб не показаться дурачком сделал умный вид и сказал ммм понятно, теперь изучаю, очень интересно стало, и заинтересовал данный вид заработка
Como você se deparou com fb-killa? Onde você descobriu ou quem aconselhou?
Se da pesquisa, em que solicitação e em qual mecanismo de pesquisa?
Se de outros sites/canais, quais páginas?
Encontrei o fórum porque sabia que existem pessoas na Rússia que vendem por meio de marketing digital e que são muito boas, porque conseguiram vender mesmo apesar das sanções de outros países, e fortes aplicativos de publicidade, na minha opinião, deixaram o país . Além disso, sou brasileiro e as tendências que vêm de fora demoram muito para chegar ao meu país, então queria continuar pesquisando entre sites e até outros fóruns, fiz algumas pesquisas no Google que me levaram ao fórum, foi um acidente que eu encontrei