Решено Muitos cliques mas poucos leads

• Автор темы guilhermehrc
  • Дата начала
  • Ответы 1
  • Просмотры 762
  • Теги
    лиды

guilhermehrc

Реакции
0
Muitos cliques mas poucos leads,estou vendendo renda,talvez curiosos ou a idade esta ruim? estou usando 18-22/18-24

Решение
FB-killa Support
Muitos cliques mas poucos leads,estou vendendo renda,talvez curiosos ou a idade esta ruim? estou usando 18-22/18-24

Oi amigo! Gostaria muito de te ajudar, mas você fornece pouca informação. É importante entender que tipo de produto você está vendendo. Para qual país é a publicidade? Você está anunciando algum tema proibido ou está envolvido com dropshipping?

Claro, posso te dar algumas recomendações gerais que permitirão que você conduza testes, mas precisamos de informações mais detalhadas...

Defina seu público-alvo: Defina claramente seu público-alvo para direcionar sua publicidade a pessoas mais interessadas e relevantes. Isso ajudará a melhorar a qualidade dos seus leads e reduzir os custos.

Crie...

Oi amigo! Gostaria muito de te ajudar, mas você fornece pouca informação. É importante entender que tipo de produto você está vendendo. Para qual país é a publicidade? Você está anunciando algum tema proibido ou está envolvido com dropshipping?

Claro, posso te dar algumas recomendações gerais que permitirão que você conduza testes, mas precisamos de informações mais detalhadas...

Defina seu público-alvo: Defina claramente seu público-alvo para direcionar sua publicidade a pessoas mais interessadas e relevantes. Isso ajudará a melhorar a qualidade dos seus leads e reduzir os custos.

Crie anúncios atraentes: Desenvolva anúncios convincentes e atraentes que chamem a atenção e despertem o interesse do seu público. Escolha cuidadosamente os títulos, textos e elementos visuais para atrair leads de alta qualidade.

Realize testes A/B: Realize testes A/B com diferentes variações de anúncios e configurações para determinar as opções mais eficazes. Estude os resultados dos testes e otimize sua campanha publicitária com base nos dados obtidos.

Melhore a qualidade da página de destino: Otimize a página de destino para onde os usuários são direcionados após clicarem no anúncio. Certifique-se de que a página transmita claramente as informações relacionadas à sua oferta e contenha uma chamada clara para ação.

Ficaremos felizes em vê-lo novamente em nosso fórum. Volte sempre e faça perguntas. Temos muitas pessoas do Brasil que trabalham com publicidade! Boa sorte, meu amigo!

Решение