Вопрос typebot + VSL com expert + problemas de venda

  • Автор темы ajala2304
  • Дата начала
  • Ответы 1
  • Просмотры 135
Вопрос
ajala2304

ajala2304

Регистрация
8 Май 2024
Сообщения
2
Реакции
0
Включить нумерованное содержание?
Нет
Pessoal, tenho um produto de saúde da pele e uma VSL com expert, com boas metricas, e com algumas vendas...
tenho uma pré página de vendas que induz a pessoa a assistir o vídeo de vendas, meu vsl tem 30 minutos está com a média de 25% de retenção até o pitch de vendas... a cada 100 cliques geralmente 3 pessoas chegam no checkout. .. meus criativos são apenas em imagem, tenho muitos cliques no criativo e varias curtidas, mas não tenho constância em vendas... o que posso estar errando ??

minha campanha no face ads esta 1-2-4... o que posso estar errando??
 
Parece que você está no caminho certo, mas pode haver algumas áreas que podem ser otimizadas em sua campanha. Aqui estão algumas sugestões para considerar:
  • Análise dos criativos: Embora você tenha muitos cliques e curtidas em seus criativos, pode ser útil revisar a qualidade e relevância desses criativos. Eles estão transmitindo claramente os benefícios do seu produto? Eles estão segmentando efetivamente o seu público-alvo? Experimente diferentes variações de criativos para ver o que ressoa melhor com sua audiência.
  • Página de destino: Sua pré-página de vendas pode não estar efetivamente preparando os visitantes para o vídeo de vendas. Verifique se o conteúdo e o design da página estão alinhados com a mensagem do vídeo de vendas e se incentivam os visitantes a assistir o vídeo completo.
  • Taxa de retenção do vídeo: Embora uma taxa de retenção de 25% até o pitch de vendas seja decente, sempre há espaço para melhorias. Considere fazer ajustes no conteúdo do vídeo para torná-lo mais cativante e envolvente, mantendo o interesse dos espectadores até o final.
  • Segmentação e estratégia de lance: Sua estratégia de segmentação e lances no Facebook Ads pode precisar de ajustes. Certifique-se de que está segmentando o público certo e usando lances que maximizem o retorno sobre o investimento.
  • Testes e otimização contínua: O marketing digital é um processo contínuo de teste e aprendizado. Experimente diferentes abordagens, monitore os resultados e faça ajustes conforme necessário. Esteja aberto a testar novas ideias e estratégias para encontrar o que funciona melhor para o seu produto e público-alvo.
Lembre-se de que o sucesso no marketing digital muitas vezes requer paciência e perseverança. Continue refinando sua estratégia e fazendo ajustes com base nos resultados, e você eventualmente encontrará o que funciona melhor para você. Se precisar de mais ajuda ou orientação, não hesite em pedir!
 

Похожие темы

rico em din din
Ответы
2
Просмотры
579
knowmoresleepless
knowmoresleepless
Ответы
1
Просмотры
360
knowmoresleepless
knowmoresleepless
sonico
  • Вопрос
Вопрос Whatsapp
Ответы
5
Просмотры
479
sonico
sonico
Назад
Верх