tryhardszz
- Реакции
- 1
Yo, quero saber se existe algum jeito para saber se o documento foi verificado no Facebook Developers, já que é bem bugado o Developers, as vezes fica em análise infinitamente ou não foi aprovado, mas na verdade já tinha sido aprovado o documento e tá aparecendo que não foi aprovado, porque eu acabei reenviando outro documento melhor, estava usando o modelo de documento da california, do site hit tools, mas parece que o facebook começou a marcar pela quantidade de pessoas que começaram a usar.
Alguma dica também de como aprovar documento de primeira? Eu estou executando uma estrategia de uma pessoa que eu conheci, ela trabalha com contas de facebook também, me passou uma ferramenta russa para isso, então eu estou testando isso nos meus perfis de Facebook.
Por que antes eu tinha enviado os documentos nos perfis e deram como Não Aprovado, somente 1 perfil tinha passado na verficação de identidade.
Espero que alguém consiga me ajudar, gratidão!
Alguma dica também de como aprovar documento de primeira? Eu estou executando uma estrategia de uma pessoa que eu conheci, ela trabalha com contas de facebook também, me passou uma ferramenta russa para isso, então eu estou testando isso nos meus perfis de Facebook.
Por que antes eu tinha enviado os documentos nos perfis e deram como Não Aprovado, somente 1 perfil tinha passado na verficação de identidade.
Espero que alguém consiga me ajudar, gratidão!